Revista OSMOZ

Frascos sublimes para presentear... ou para receber

12 december 2013

À procura de um presente refinado ? Este ano os frascos se revestem com seus mais belos adornos.

Para o Natal, Yves Saint Laurent revela Opium Gold Collector. O frasco emblemático de Opium se enfeita com uma roupagem dourada inédita. No mesmo espírito “gold”, Burberry apresenta Burberry Body Gold, um frasco de colecionador ornamentado com um degradê ouro e bronze. E para os homens, Armani propõe em edição limitada Armani Code Golden Edition. O frasco, impecável, é inspirado no famoso smoking Giorgio Armani.

Para um inverno todo branco, Boucheron e Boucheron Pour Homme se vestem com frascos opacos de cerâmica branca. Os estojos, festivos, evocam um céu nevado de inverno.

Prata, platina : os frascos também ficam cinza metálicos. Os estilistas Viktor & Rolf colocam em destaque sua fragrância masculina Spicebomb com a a edição Titanium. No Atelier Cologne, Silver Iris propõe um frasco recoberto de prata verdadeira.

Mas os frascos também ficam artísticos! Caudalie e a designer americana L’Wren Scott deram um novo look gráfico ao frasco da famosa Eau de Beauté. Esta loção de tratamento com perfume de condimentos e hortelã se vaporiza sobre o rosto para fixar a base ou dar brilho às peles cansadas. Para um presente mais unissex, Comme des Garçons coloca em cena três fragrâncias (CDG2, Wonderwood e Amazingreen) se inspirando na arte arquitetônica. Você hesitava entre escultura e perfume como presente: terá os dois ao mesmo tempo !

Para terminar, dê lugara um pequeno toque de sonho com Givenchy que nos convida para um baile. A descobrir: o frasco de Dahlia Noir Le Bal. O estojo surpreendente revela um frasco exclusivo ornamentado com motivos negros.

O que você acha destes frascos? Qual deles você gostaria de oferecer ou receber?

Iris Delambre

Iris Delambre

Descubra seu perfil

Sempre que um perfume é lançado, quero descobri-lo. Para comprar? Não necessariamente. Eu tenho dezenas de frascos de perfumes. Centenas? Bem... é possível. Os perfumes são uma paixão, senão eu escrevo. Amo escrever. Escrever sobre perfumes? Que boa idéia! MEU PRIMEIRO...

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
    Você quiser ler mais comentários ? Veja mais