Revista OSMOZ

Rochas comemora 90 anos

01 december 2015

Mítico - o que outra palavra poderia descrever a casa fundada por Marcel Rochas? Eterno, talvez porque a marca celebrou há alguns dias seus 90 anos ... o que uma idade bonita!

Inspirado pela liberdade das mulheres parisienses, seus colegas artistas e especialmente pelo zeitgeist, Marcel Rochas sempre teve, e nos trouxe uma visão única de feminilidade que nunca se cansa de contemplar.

Entre costura e fragrância, houve apenas um passo. Marcel Rochas disse: "Temos de ser capazes de sentir uma mulher antes de ver essa mulher", e em 1943, Femme, dedicado a Helen, sua terceira esposa, tornou-se conhecido como o perfumista. Criando Edmond Roudnitska, mestre perfumista a quem devemos o grande perfume Eau Sauvage (1966) e Diorama (1948), Femme é o início de uma história de amor entre a casa ea fragrância. A atividade de costura depois pára, a favor de fragrâncias.

Ainda e sempre fiel aos valores da casa: ousadia, amor pela vida, e elegância, as fragrâncias Rochas são também uma expressão de féminitié. Feminilidade eterna e cativante.

Madame Rochas (1960), Eau de Rochas (1970), Tocade (1994), Byzance (1987) ... De todas as criações Rochas, que você prefere? O que você gostaria de tentar ?

 

 

Photos : © Rochas

OSMOZ team

OSMOZ team

Descubra seu perfil

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
    Você quiser ler mais comentários ? Veja mais