O AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER
Revista OSMOZ

O AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER

21 december 2012

 

Seria mais um perfume no mercado, mas este, em especial, tem sabor de vitória e superação. Batizada de Amor, é a primeira fragrância desenvolvida pela 1ª turma do curso de Avaliação Olfativa para pessoas com deficiência visual que a artista plástica Tania Bulhões mantém em parceria com a Fundação Dorina Nowill, em São Paulo.

Este floral frutal, lançado em dezembro último, traz um toque aveludado do pêssego, o frescor da maçã, a feminilidade de flores como orquídeas, peônia e flor de laranjeira sobre um fundo elegante e sensual de âmbar, musk, sândalo e patchouli. A criação, a cargo das alunas Maria de Neuda Souza e Marina Yonashino, foi a eleita entre outras quatro composições e promete conquistar o olfato feminino.

O mais bacana é que a renda obtida com a venda do perfume vai ser revertida para a formação de novas turmas de avaliadores olfativos no curso que a instituição mantém com a coordenação da especialista, Renata Aschar, e que forma este ano 10 alunos – vale lembrar que oito já estão inseridos no mercado de perfumaria.

Estou muito feliz por abrir para as pessoas com deficiência visual este novo caminho, que, além de profissional, forma cidadãos competentes para novas conquistas”, conta Renata. Em edição limitada, a fragrância está a venda nas lojas Tania Bulhões (www.tbperfumes.com.br). 

 

Bel Ascenso

Bel Ascenso

Descubra seu perfil

Jornalista especializada em beleza, colabora com várias revistas femininas, como Elle e Estilo, revistas customizadas, sites e blogs de beleza. Meu primeiro perfume Calèche, de Hermès Meu perfume preferido Mais que um... Light Blue, de Dolce e Gabbana/L’Eau d’Hadrien, de...

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
    Você quiser ler mais comentários ? Veja mais