Aromas de casa Eudora

Em 2009 o presidente do Grupo Boticário Artur Grynbaum, visionário, já vislumbrava todo o potencial do mercado de beleza e cosmética no Brasil e no mundo, sempre pensando nos novos comportamentos que surgem com o passar do tempo. Observando e investigando, Artur detectou que, no início do século XXI, surgia um novo comportamento. Um grupo de mulheres, seguras e fortes e ao mesmo tempo femininas e sensíveis, e percebeu que elas não eram entendidas ou atendidas plenamente por nenhuma marca no setor. Investir em novas frentes e modelos de negócio era um caminho a ser visto, pensado, estruturado e realizado. Desta forma, o Grupo Boticário fez uma série de estudos e pesquisas para descobrir o potencial do mercado brasileiro de cosméticos e entender como ele comportaria este novo segmento de mulheres. Descobriu-se que este segmento representa 20% das mulheres brasileiras e para elas nasceria uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro. Eudora, uma ninfa dos oceanos, foi o nome escolhido por representar, ao mesmo tempo, força e delicadeza; energia e sensibilidade. Dualidades que representam a mulher do século XXI. O logo acrescenta modernidade e sofisticação ao nome.

A.R.T.
Absolute
Aflora
Althea
Aurien
Aurien Nigra
Carbon
Chic
Club 6

Quer explorar mais sabores ?

Discover lança através de uma marca específica ou a família olfativa dependendo da sua preferência

Refinar a seleção
Eudora
Lune
On Men
S Excès Femme
S Excès Homme
S.Privée
Soul
Soul Radar Rio
Suprême
Trip
Urban Lovers for Her
Urban Lovers for Him
Violette

Você não encontra o seu perfume?

Mostrar mais

Nenhum resultado para esta pesquisa

Explorar mais fragrância ?

Discover lança através de uma marca específica ou a família olfativa dependendo da sua preferência

Refinar a seleção