IRONMAN

IRONMAN

por Avon
2011 Criação
Masculino Tipo
Amadeirada - Aromática Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Flor de Violeta, Limão, Ginseng
Nota de Corpo : Vetiver, Noz-moscada
IRONMAN
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
1
1
2
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Fragrância esportiva, com direção olfativa amadeirada verde, indicada para o dia. Inspirada nos melhores atletas do mundo, que se preparam para enfrentar o mais radical teste de resistência, a prova de triathlon Ironman, a Avon apresenta o perfume IRONMAN – uma celebração à determinação, paixão e força necessárias para completar esse desafio. Perfumista: Delphine Jelk (Drom)

Resumo

“Alcance o impossível”

História

Delphine Jelk, perfumista da Drom, descreve sua inspiração para a criação de Ironman. “Busquei combinar os mais característicos ingredientes da perfumaria masculina do mundo. Para conseguir isso, criei um energizante acorde de limas que remete à um surpreendente frescor. As especiarias exóticas, por outro lado, ativam as sensações do corpo, estimulando uma adrenalina, como se fosse a experiência de uma corrida até a linha de chegada. O rico fundo de preciosas notas de madeiras adicionam uma robustez e masculinidade não domados. Essa é uma base extremamente poderosa para um perfume vitorioso.”

Variedade

Eau de Toilette 100 ml

Frasco

O perfume Ironman teve em seu design totalmente inspirado nos desafios da prova. O frasco, de linhas orgânicas, tem um desenho elegante e robusto, com vidro transparente e sistema de válvula spray. A tampa simula o grip da bicicleta. O cartucho externo black-on-black traz em tons de negro os ícones dos esportes de triathlon. O verso lembra os 3,8 quilômetros de natação da prova, simulando uma onda. As laterais tem as marcas de pneu das bicicletas que percorrem os 180 quilômetros no Ironman. Na frente da embalagem, uma pegada faz alusão aos 42 quilômetros de corrida.

  • Nenhuma tag para este perfume 06 august 2014

    I like the name of the perfume "Iron Man". I expect a strong fragrance with such a name but it could be lighter after reading the notes. Iron Man seems to be pleasant.

    Reportar abuso
  • Perfume desvalorizado 18 february 2014

    Não Gostei.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 26 june 2013

    as pessoas tem preconceito com perfumes da Avon mas acho que eles tem ótimos perfumes e esse é um deles. o melhor são os preços, para quem quer ter um perfume bom e não quer pagar tanto.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 08 january 2013

    otimo não tem com esquecer

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME