Eternity for Men

Eternity for Men

1989 Criação
Masculino Tipo
Aromática - Fougère Família olfativa

Pirâmide olfativa

Eternity for Men
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
21
21
49
3
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Eternity for Men é construído sob um fundo de "fougère", estabelecido pela lavanda e a cumarina doce e modernizado pelo emprego massivo de notas florais transparentes. Um buquê que, em seguida, se associa com notas aquáticas, aromas frutais e madeiras claras de sândalo. Isso é o que lhe garante sua modernidade, chamada também de "novo frescor", isto é, um frescor não-cítrico, doce, limpo e que permanece.

História

Lançado nos EUA em 1989, foi somente em 1993 que os franceses o descobriram. Como o feminino, Eternity for Men é precursor de um retorno moderno ao puritanismo que caracterizava o fim dos anos 80 nos EUA. Calvin Klein faz uma homenagem ao seu casamento, sugerindo o imaginário da fidelidade, veiculada pela imagem da família e do casal. Portador de valores universais, esse é um masculino líder há muitos anos nos EUA.

Variedade

Eau de toilette de 50 e 100 ml Pós-barba de 100 ml Bálsamo pós-barba sem álcool de 150 ml Loção hidratante para o corpo de 200 ml Gel com espuma de 200 ml Desodorante sem álcool de 75 gr

Frasco

Na embalagem, transparente e sóbria, observamos a retomada da tendência minimalista que vai surgir sobre as formas dos frascos nos anos 90.

  • Perfume excepcional 28 february 2016

    Retour au puritanisme pour Calvin Klein après les années CK one...

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 03 october 2015

    Es una fragancia suave pero representa la frescura masculina

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 21 august 2015

    Another fragrance that my husband loves

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 21 july 2015

    Eternity for Men n'est pas un grand parfum, certes. Par contre, il me plaît. Il est très équilibré et ce n'est déjà pas rien. Pour varier, selon l'humeur. Je conseille un test à un homme qui ne le connaît pas.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais