Allure pour Homme

Allure pour Homme

por Chanel
1999 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Gerânio, Jasmim, Rosa, Frésia
Allure pour Homme
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
23
20
58
5
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Essas quatro facetas se expressam alternadamente em um frescor verde, a tonicidade picante da pimenta, a força amadeirada do cedro e do vetiver e, por fim, a doçura sensual do labdanum e da fava-tonka. Nenhuma faceta busca se sobrepor à outra, pois a sedução, com razão, recusa essa imposição.

História

O que é sedução? Algo indefinível que, no entanto, faz toda a diferença. Fora das modas e dos artifícios, é 'o fascínio que se acende no olhar do outro". Allure pour Homme nos fala da história de um homem corajoso, generoso, de uma disposição livre e que é reconhecido por sua autêntica sedução masculina. Inovador, revela inicialmente a voz das fragrâncias que equilibram ao mesmo tempo o fresco, o sensual, o persistente e o aéreo. Como o feminino, o segredo de Allure pour Homme reside nessas quatro facetas.

Variedade

Eau de Toilette de 50 e 100 ml; Eau de Toilette com vaporizador de viagem de 50 ml; Gel para corpo e cabelo de 200 ml; Emulsão pós-barba de 100 ml; Loção pós-barba de 100 ml; Desodorante spray de 150 ml; Desodorante roll-on de 75 g.

Frasco

A atmosfera familiar do frasco do feminino é evidente, porém mais quadrado e mais sólido. Recusando os estereótipos tradicionais, a comunicação multifacetada apresenta de maneira sóbria, em preto e branco, faces anônimas que refletem essa diversidade insaciável. Isso é "sedução", esse pequeno suplemento da alma que define uma personalidade fora do comum.

  • Perfume excepcional 26 june 2017

    Une fois de plus CHANEL signe ici une très belle réussite. ALLURE POUR HOMME s'inscrit dans la lignée des parfums intemporels. Un masculin sans aucune vulgarité, tout en élégance. Je suis séduit.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 15 november 2014

    j'aime ..mais trop puissant a mon gout.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 22 august 2014

    Tout comme pour Allure pour Femme que j'ai porté, j'apprécie le côté facetté d'Allure pour Homme. J'ai même l'impression de retrouver une infime partie de la trame du féminin.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 06 march 2014

    Must have. I love it

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais