Love, Chloé

Love, Chloé

por Chloé
2010 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Fundo : Íris, Musk
Love, Chloé
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
35
16
65
7
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A impressão inicial é feita nas notas frescas de flor-de-laranjeira embelezada com a pimenta-rosa. No coração, as flores ‘usadas em pitadas impressionistas’ (lilás, jacinto, glicina) chegam para se misturar à faceta amendoada e açucarada do heliotrópio. O fundo revela uma nota aérea e de talco devido à associação com os almíscares e aromas de pó de arroz e do talco. Perfumistas: Louise Turner e Nathalie Cetto-Gracia, Givaudan.

Resumo

Uma nuvem de elegância

História

Love, Chloé é uma fragrância talcada que envolve a mulher e a mergulha na intimidade do gesto da maquiagem’. A mulher Chloé é amorosa, cheia de feminilidade e dotada de um ar natural que convida ao olhar e ao sorriso. Como o perfume anterior ‘Chloé’, “Love, Chloé” possui uma assinatura talco talcada. Mas enquanto o primeiro perfume foi construído em torno da rosa, esse aqui evoca, além disso, uma impressão de bálsamo de pó de arroz. Como Chloé, o perfume transmite uma certa elegância clássica por conta do frasco. Criado por Raquel Zimmermann, Love, Chloé é a combinação de uma fragrância elegante com a beleza natural da mulher.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 75 ml; loção corporal de 200 ml; gel perfumado de 200 ml; e desodorante de 100 ml.

Frasco

Remetendo a uma garrafinha, o frasco retangular de curvas arredondadas deixa transparecer uma essência rosada. O frasco é posto sobre uma base de metal dourada estampando o nome do perfume. Um penduricalho dourado, similar aos vistos na loja de artigos de couro Chloé, é conectado à tampa do frasco.

Publicidade de Love, Chloé

 

Advertising Love, Chloé
Publicidade proposta em parceria com Images de Parfums

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
  • Perfume Popular 24 october 2017

    Un parfum très particulier, rarement senti autour de moi. J'ai toute suite adoré. Plutôt pour l'hiver c'est épicé.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 01 november 2015

    nube de gracia que aroma

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 27 september 2015

    Very elegant and feminine. I have a miniature bottle ( be careful when you open the flacon ) and I will buy the full-sized fragrance. ELISABETH, an expert has some great comments about this parfum.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 21 may 2015

    Presentacion super elegante y distinguida. Excelentes notas, me fascinaria probarlo!!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 13 october 2012

    Ce parfum se veut à l’image de la mode Chloé : ‘une élégance discrète, jamais surfaite, qui donne envie de s’approprier le style Chloé’. On sent en effet le talc, l’héliotrope et surtout la violette, si caractéristique des notes cosmétiques, très poudrées et rappelant les fards et le rouge à lèvres. Sur ce même air, j’aimerais citer le très bel Après l’Ondée de Guerlain, qui interpréta en 1906 avec talent l’accord poudre de riz - rouge à lèvres. L’association de cet accord avec le maquillage est due au fait que l’on utilisait beaucoup de poudre d’iris dans les fards, car elle réfléchissait la lumière. De même, la rose sert aussi traditionnellement à parfumer les poudres. Ainsi, les accords rose - violette ont cet air inspiré du maquillage : Paris d’Yves Saint Laurent, Trésor de Lancôme et plus proche de nous Essence de Narciso Rodriguez.

    Reportar abuso
    http://www.arty-fragrance.com

    Docteur en histoire, experte du parfum, Elisabeth de Feydeau se définit volontiers comme ‘chasseuse d’histoires et d’odeurs’. Elle a écrit...