Escale aux Marquises

Escale aux Marquises

por Dior
Escale aux Marquises
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
10
2
35
3
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância revela-se em aromas frescos e cítricos; uma sensação que ela conserva por bastante tempo em sua evolução. Alguns traços de especiarias combinadas fazem uma ligação com o aroma floral doce (neroli, morango), predominante. A gardênia é aqui mais doce e salicílica do que simplesmente forte ou do tipo monoi. O fundo suave e ligeiramente balsâmico pode lembrar praia, verão ou pele queimada pelo sol.

Resumo

Polinésia imaginária

História

Escale aux Marquises é a terceira fragrância da linha ‘Escale’ de Dior. Após o frescor cítrico de Portofino (Itália), após o Pondichéry (Índia), sempre com cítrico, com um traço de chá, essa terceira escala pretende ser um pouco mais sofisticada. A gardênia é o aroma-chave do perfume. No entanto, como as versões anteriores, Escale aux Marquises conserva uma trama cítrica direta que, sem dúvida, irá deleitar os amantes de colônias. Apesar disso, a essência é mais suave com um aroma de gardênia, bem diluída, mais enriquecida com facetas solares doces que evocam a ideia de pele queimada pelo sol. Está, portanto, distante de um floral exótico ou de um âmbar opulento, como poderia sugerir o nome ou os ingredientes revindicados pela marca (gardênia, baunilha, frutas cítricas, especiarias e benjoim). Permanece uma colônia fresca, ensolarada e agradável, com a mesma apresentação refinada de seus antecessores.

Variedade

Eau de Toilette de 75, 125 e 200 ml.

Frasco

Um frasco cilíndrico com uma tampa prateada, gravado com um tema conservador.

  • Perfume apreciado 24 march 2015

    Composition fraîche et solaire à la fois. Ce n'est pas ma préférée des Escales. Ma préférence allant à Escale à Portofino.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 26 december 2014

    Ce parfum est très féminin. Les notes sont fleuris, mais poudré. Pour ma part je n'aime pas les parfum fleuris, que je trouve très généralement trop entêtant. Ce parfum ci de Dior, ne l'est absolument pas! Je l'ai porté en été, il est agréable tient très bien sur ma peau, et est très doux.

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 09 february 2014

    C'est la plus féminine des 4 Escales. Elle est plus solaire qu'hespéridée

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 09 february 2014

    C'est la plus féminine des 4 Escales. Elle est plus solaire qu'hespéridée

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME