Dolce Vita

Dolce Vita

por Dior
1995 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Amadeirado Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Lis, Magnólia, Jacarandá, Canela
Dolce Vita
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
27
50
79
10
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Dolce Vita é um floral enriquecido pela rosa, flor de lís e magnólia, calorosamente temperado com canela, cravo da índia e cardamomo. As frutas como o pêssego, ameixa e damasco suavizam a madeira de cedro e de sândalo. A baunilha e o heliotrópio dão-lhe um calor apaixonante.

História

Um verdadeiro elixir de felicidade, Dolce Vita é um perfume epicurista. Simples e marcado por contrastes, é um símbolo "anti-depressão" que retoma o imaginário dos filmes dos anos 60, hinos à vida fácil e namoradeira na Riviera italiana. Dolce Vita é um retorno aos exuberantes valores de Dior. O cedro, tradicionalmente masculino, é aqui revestido de um toque feminino, apimentado e sensual, com um frutado de ameixa.

Variedade

Eau de toilette de 30, 50 e 100 ml; Extrato de perfume de 30 ml; Loção para o corpo de 200 ml; Gel para banho de 200 ml; Creme para o corpo de 200 ml; Desodorante perfumado de 100 ml.

Frasco

Um pote de luz, o frasco de Dolce Vita reconcilia a arte do vidro e do perfume com a tradição de luxo. O recipiente retoma a arte damascena típica da marca e dos acessórios Dior. O amarelo é a cor da alegria e do sol.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume excepcional 21 november 2012

    Não considero este perfume tão doce. Gosto da classe, combinada com uma luminosidade só dele. Clássico!

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...