MISS DIOR

MISS DIOR

por Dior
2005 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Frutal Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Folhas de Violeta
Nota de Corpo : Morango Selvagem
MISS DIOR
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
65
49
88
15
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

John Galliano trabalhou com a perfumista Christine Nagel. Juntos, eles imaginaram uma nova essência pontuada com classicismo, com doçura e com uma pitada de irreverência. As folhas de morango unem-se ao patchouli e ao almíscar cristalino, iluminados com sorbet fresco de madeira e pipoca caramelizada. Surpreendente.

Resumo

O ‘Novo Look Dior’ revisitado por John Galliano.

História

Miss Dior, um grande clássico da grife Dior criado em 1947, possui agora uma irmã mais nova: Miss Dior Chérie. Riley Keough, filha mais nova de Elvis Presley, encarna o espírito desse novo perfume. John Galliano revela um novo ícone, uma beleza angelical, Lolita Rock, uma mistura perfeita de travessura e de inocência. Se o frasco se inspira em uma linha direita do original, a fragrância foi revisitada com vigor, mantendo a trama chipre e trazendo um novo frescor frutal pontuado com notas saborosas muito atraentes.

Variedade

Colônia de 50 e 100 ml.

Frasco

O frasco reinterpreta o de Miss Dior, combinando os códigos da grife Dior. Encontramos o famoso pequeno nó e o fundo do frasco é cunhado com o tema pied-de-poule muito elegante.

Publicidade de Miss Dior Chérie

em parceria com images de parfums

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais