Fahrenheit Parfum

Fahrenheit Parfum

por Dior
2014 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Alcaçuz
Nota de Fundo : Baunilha, Notas Amadeiradas
Fahrenheit Parfum
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
6
4
23
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Muito diferente da Eau de toilette original, Fahrenheit Parfum é apresentado como um couro oriental. Na saída, a mandarina é realçada com uma nota de alcaçuz. A nota floral de violeta se torna mais discreta, mas o perfume se torna mais denso com a mistura de absoluto de rum, coriandro e cominho. O fundo decididamente oriental é dominado pelo absoluto de baunilha Bourbon. Perfumista: François Demachy.

História

Vinte e seis anos após seu lançamento, Fahrenheit se apresenta na versão perfume. Caloroso, poderoso, incandescente, Fahrenheit Parfum evoca “a violência e o sagrado, a exceção e a eternidade”. “Eu não quis caricaturar Fahrenheit que já tem um estilo muito afirmativo. Antes, eu segui sua trama original acrescentando elementos que enriquecem sua história, sublinham sua personalidade atípica”, explica François Demachy. O frasco vermelho de Fahrenheit se torna mais abaulado, e o peso do vidro mais importante.

Variedade

Perfume 75 ml.

  • Perfume excepcional 22 january 2016

    O que é Fahrenheit?????? Sensual e quente!! QUE perfume!!!!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 26 october 2015

    que aroma

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 07 april 2015

    Une pyramide incroyable, un parfum très viril et masculin. Un Fahrenheit Absolute remanié en encore plus puissant que le Fahrenheit original. La tenue est également à la hauteur de ce qu'on attend de ce parfum.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 18 october 2014

    Para los que conocemos la original desde siempre, esta es un verdadero regalo luego de tantos años. Nadie duda que estamos hablando de la misma y única cosa.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME