Light Blue

Light Blue

2001 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Cedro, Maçã Verde
Nota de Corpo : Jasmim, Bambu
Nota de Fundo : Cedro, Musk, Âmbar
Light Blue
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
72
58
148
15
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma fragrância floral-frutada com uma saída de notas frescas e saborosas (maçã granny smith, cedro da Sicília e campânulas). O coração muito feminino compõe-se de jasmim, rosa branca e bambu. O fundo amadeirado e doce é constituído de madeira de cedro, âmbar e almíscares.

História

Um aroma brincalhão de maçã verde está presente no último perfume da dupla mais irreverente de estilistas italianos. Light blue – o nome não deve induzir ao erro: não é uma versão light! – é um cintilante floral-frutado que incita à alegria de viver. Uma saída fresca e saborosa com o cedro da Sicília, a maçã granny smith e as campânulas. Um coração feminino banhado de jasmim, de bambu e de rosa branca. O fundo é salpicado com madeira de cedro, âmbar e almíscar.

Variedade

Gel esfoliante para o corpo Gel energético para o corpo, banho e banheira Gel refrescante para o corpo Eau de toilette de 25, 50 e 100 ml.

Publicidade de Light Blue

Light_Blue_Advertising

Em parceria com Images de Parfums

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 26 october 2012

    Apesar de ter tido um boom de popularidade, e muitos o acusarem de ser excessivamente sintético, é fácil entender porque o perfume te m seu apelo. Ele traduz o frescor e a sensação de verão de uma maneira vibrante, tem longevidade e projeção ótimos!

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...

  • Nenhuma tag para este perfume 10 april 2012

    Esse perfume pode não ser novo, mas conquistou fãs fiéis desde seu lançamento. É fresco, jovem, pode ser usado o dia inteiro e à noite - perfeito para baladas. o mix de cítricos, flores e frutas é ótimo!

    Reportar abuso