Dolce & Gabbana pour Homme (2012)

Dolce & Gabbana pour Homme (2012)

2012 Criação
Masculino Tipo
Aromática - Fougère Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Bergamota, Mandarina, Neroli
Nota de Corpo : Sálvia, Pimenta preta
Nota de Fundo : Cedro, Fava tonka, Tabaco
Dolce & Gabbana pour Homme (2012)
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
27
13
77
7
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O despertar vivo do perfume Dolce & Gabbana pour Homme se constitui em tons frescos de bergamota, mandarina e neroli. O fundo especiado e aromatico revela um trio de pimenta, lavanda e salvia. O fundo seco associa madeira de cedro e tabaco ao calor da fava tonka.

Resumo

A imagem do homem italiano : sedutor e sofisticado

História

Fresco e apimentado, Dolce & Gabbana pour Homme ilustra a elegância e o estilo do homem Dolce & Gabbana. O duo de criadores revelou uma versão mais moderna dos perfumes Dolce & Gabbana Cassique. A maison italiana realizou “uma síntese perfeita entre o amor inato pela tradição e um desejo ardente pelo contemporâneo”. Segundo Dolce & Gabbana, a versão masculina do duo de perfums personifica “um homem forte que se permite ser vaidoso e não dissimula a própria fragilidade”.

Variedade

Eau de Toilette 75 e 125 ml ; Loção Pós-barba 125 ml ; Gel para banho 200 ml ; Baume Pós-barba 100 ml ; Desodorante roll-on.

Frasco

O frasco do Dolce & Gabbana Classique traz um perfume levemente dourado e uma tampa prateada e azul marinho.

 

Publicidade de Dolce & Gabbana pour Homme (2012)

Publicidade Dolce & Gabbana pour Homme 2012

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 08 november 2012

    Em especial considero este perfume sóbrio, másculo e um must have. Sem excessos e com um charme que permite a personalidade do homem se sobrepor ao nome do perfume.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...