DKNY BE DELICIOUS

DKNY BE DELICIOUS

2004 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Magnólia, Pepino, Maçã, Toranja
DKNY BE DELICIOUS
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
18
17
28
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

DKNY Be Delicious nos oferece o frescor à americana, vindo de Nova Iorque. Esse floral é construído em torno de uma fruta, que lhe confere toda sua sofisticação e sua paixão, um riso provocante. Sua impressão inicial é cintilante e fresca, com combinações originais em torno da maçã, do pepino e da toranja. A magnólia oferece uma doce transição ao coração florido, que guarda o frescor do traço inicial ao contornar a fragrância. O fundo de ervas acentua a sensualidade.

Resumo

DKNY Be Delicious o convida a morder a vida com todos os dentes, como uma maçã...

História

DKNY é antes de mais nada uma linha de prêt-à-porter muito urbana. Para sua autora, ela "está para o prêt-à-porter assim como a pizza está para a gastronomia". Donna Karan desejou nos transmitir com seu novo perfume seus valores inspirados por Nova Iorque. A maçã é o símbolo de Nova Iorque, essa mesma maçã que representa o conceito da coleção de prêt-à-porter da DKNY, generosa, cheia de vida e acessível. Igualmente a fruta de Adão e Eva, ela transmite valores de liberdade, de sensualidade e de inocência, tudo o que DKNY representa. DKNY Be Delicious nascia: desde o conceito da embalagem, passando pelo perfume, a maçã está na origem desta criação. Uma fragrância inocente, sexy, tônica e aérea.

Frasco

Um perfume à imagem de Nova Iorque, em que o frasco naturalmente representa uma maçã. Mas não importa qual, essa maçã extrai sua inspiração de uma escultura realizada por Stephan, o esposo falecido de Donna Karan. Ele havia dedicado sua obra à cidade de Nova Iorque. Um perfume inteiro em símbolos …

  • Perfume Popular 22 february 2016

    Use este perfume hace tiempo atras y me encantaba su aroma.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 23 march 2015

    С ароматом познакомилась давно, лет 10 назад, когда он только только вышел. И он сразу же меня очаровал. Его легкость и непринужденность. Пользовалась им достаточно долгое время, пок ане наскучил и не захотелось чего-то нового. Но он до сих пор мне нравится :)

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 23 october 2013

    Fresquinho! Leve! Bem jovial.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 07 october 2013

    I've yet to purchase, but I LOVE the fragrance!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais