S Excès Femme

S Excès Femme

por Eudora
2012 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Amadeirado Família olfativa
Pirâmide olfativa
S Excès Femme
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
1
1
3
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Instiga ao combinar o intenso acorde de Oud Wood com ricas notas de íris, uma das flores mais nobres da perfumaria.

Resumo

Um sopro de sensualidade na relação a dois

História

Para representar a mistura dos cheiros de dois corpos, S. Excès traz um dos mais sofisticados ingredientes da perfumaria internacional, Oud Wood. Criado com base na resina aromática oudis, que leva várias décadas para ser formada em quantidade suficiente para o uso, essa matéria-prima é mais rara e valiosa do que algumas pedras preciosas, como o rubi, o que a faz ser conhecida como ouro líquido da perfumaria.

Variedade

Eau de Toilette 60 ml, Óleo de Massagem 100 ml

Frasco

Com design da Future Brand, desenvolvido e fabricado na França, o frasco foi elaborado de forma a se encaixar com o seu par masculino.

  • Perfume excepcional 22 january 2016

    Dios mio!!! Como não o conheci antes??? Que amadeirado quente! Denso. Cremoso. Especiado. Sensual e apimentado.. Perfeito para um encontro a dois. Perfumasso, gruda que só sentindo.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 03 june 2015

    Esse perfume é devastador. Não deve-se usá-lo num primeiro encontro bobinho e descontraído, mas sim quando você vai vestida em um pretinho básico com um elegante decote nas costas e calça um scarpin fino para jantar num restaurante chique, e logo após segue para um motel. Por baixo do vestido você colocou sua melhor lingerie preta e você está querendo sexo bem sacana. Esse perfume é isso. Denso, noturno, que você usa para ocasiões em que alguém vai te ter nos braços da forma mais lasciva. Ele é pra ser cheirado com o nariz, mãos, boca, língua, rs. Considero o melhor da linha S., senão o melhor da Eudora.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 23 october 2014

    Le flacon me déplaît vraiment et le nombre d'ingrédients qui rentrent dans la composition de cette fragrance m'affole un peu.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 19 june 2014

    What a strange bottle !

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME