Gucci by Gucci SPORT pour Homme

Gucci by Gucci SPORT pour Homme

por Gucci
2010 Criação
Masculino Tipo
Amadeirada - Aromática Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Limão, Toranja
Nota de Corpo : Cardamomo, Figo
Nota de Fundo : Patchouli, Notas Amadeiradas
Gucci by Gucci SPORT pour Homme
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
6
3
18
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A nota inicial do perfume é fresca e viva, misturando cítricos e notas aromáticas. O coração ajusta a fragrância em uma tendência mais canforada e aromática para evoluir até um fundo caloroso de patchouli que ecoa com as notas suaves do figo.

Resumo

Modernidade e sedução… numa versão esportiva e refrescante de Gucci by Gucci pour Homme

História

Imaginado pela diretora de criação da Gucci, Frida Giannini, Gucci by Gucci SPORT pour Homme é inspirado em Gucci by Gucci pour Homme, o perfume original lançado em 2008. A versão SPORT oferece uma essência mais fresca, mas não desprovida de vigor. Como nas coleções de prêt-à-porter masculino da grife Gucci, Gucci by Gucci SPORT pour Homme pretende ser inteiramente um duo: sofisticado e charmoso ao mesmo tempo. Ele é inspirado nos elementos que o envolvem, nos grandes espaços, no vento do extenso e na liberdade que eles buscam.

Variedade

Eau de toilette de 50 e 90 ml; Bálsamo pós-barba de 75 e 90 ml; Desodorante spray de 100 ml; Gel para banho de 150 ml.

Frasco

O frasco de vidro espesso e transparente é adornado com uma tampa em metal prateada com o símbolo de um cavalo. Inicialmente cinza, torna-se transparente e revela uma essência verde-clara.

Publicidade de Gucci by Gucci SPORT pour Homme

z

Em parceria com www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME