Madly Kenzo

Madly Kenzo

por Kenzo
2011 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Rosa, Heliotrópio, Olíbano
Nota de Fundo : Baunilha, Cedro, Musk
Madly Kenzo
Nota de perfume 3/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
18
4
37
10
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Madly Kenzo é um floriental doce e de feltro que revela inicialmente uma flor-de-laranjeira condimentada com pimenta-rosa. O coração mistura as flores de heliotrópio ‘loucamente dosadas’ com notas de rosa da Bulgária e incenso. A impressão almiscarada revela tonalidades de baunilha e amadeiradas. En 2012, Kenzo lanzó el eau de toilette que tiende más hacia aromas florales y frutales (pera, lichí y jazmín). Perfumista: Aurélien Guichard, Givaudan, en colaboración con François Demachy.

Resumo

Um pouco, muito, uma loucura...

História

Com Madly Kenzo (‘Loucamente Kenzo’, em português), Kenzo semeia no ar um toque de loucura perfumada. Esse floriental colorido, à imagem de seu recipiente recoberto com borboletas multicoloridas, convida as mulheres a assumirem sua irracionalidade. Ele sussurra para elas que ‘as loucuras são as únicas coisas das quais nunca nos arrependemos’. Segundo a marca, Madly Kenzo é o perfume de uma mulher loucamente livre, uma mulher que agita o convencional.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 80 ml. Eau de Toilette 30, 50 y 80 ml.

Frasco

Inspirado no perfume ‘Parfum Objet Non Identifié’ de Kenzo, o frasco moderno, em forma de gota d’água, revela um degradê violeta que começa na base do frasco, cujas curvas lhe conferem uma impressão de movimento. Designer: Ron Arad.

 

 Madly Kenzo - Publicidade

 

Publicidade_Madly_Kenzo

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume desvalorizado 25 july 2013

    Sympathique parfum mais pas si fou que ça malgré son nom ! Pour plus de folie parfumée, vous pouvez essayer Crazy Rem de Réminiscence, au sillage plus gourmand. Ou alors L’Amour Fou de Ungaro, plus frais mais aussi plus fruité. Côté marques de niche, L’Heure Folle de Cartier vous plaira peut-être. Son parfum évoque des buissons verdoyants de groseilles et de cassis. Mais son prix supérieur à 200 € est un peu fou, lui aussi !

    Reportar abuso

    A chaque fois qu’un parfum sort, j’ai envie de le découvrir. Pour l’acheter ? Pas forcément. J’ai déjà plusieurs dizaines de flacons de...

  • Perfume apreciado 08 november 2012

    Segue uma receita de sucesso, entretanto é mais linear e não tem tanto brilho próprio. Faltou ousadia para que fosse realmente Madly, mas é interessante.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...