Avant Garde

Avant Garde

por Lanvin
2011 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa

Pirâmide olfativa

Avant Garde
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
10
3
35
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A saída condimentada de Avant Garde é feito com notas de pimenta preta e de pimenta rosa misturadas à essência de zimbro. O coração de lavanda, salpicado com a noz de moscada e o cardamomo, é adoçado com cera de abelha. Esta última nota, combinada com uma nota de tabaco, confere ao perfume um leve e saboroso efeito de mel. O fundo oriental de Avant Garde revela aromas amadeirados e de âmbar. Perfumista: Shyamala Maisondieu, Givaudan.

Resumo

Uma impressão elegante

História

A grife Lanvin revela Avant Garde, um perfume oriental e amadeirado que retoma os códigos de identidade da moda Homme Lanvin, imaginado por seu diretor artístico Alber Elbaz. Este perfume personifica o retrato de um ‘homem elegante dos tempos modernos’. Em outras palavras, um encanto parisiense entre o chic e o descontraído, uma aura carismática, um gosto marcante pelas belas coisas e mesmo um espírito independente. ‘Perfumar-se com Avant-garde significa vestir parte de um sonho, começando com um estilo olfativo único’, explica a Lanvin.

Variedade

Eau de toilette de 50 e 100 ml; Desodorante roll-on.

Frasco

O frasco negro misturado a um design arredondado lembra a forma de uma abóbora. Uma faixa turquesa cruza o frasco até o topo, revelando, assim, a essência. Designer: Cent Degrés.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME