Melissa

Melissa

por Melissa
2009 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Melissa
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 2 Opiniões
1
0
4
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Seguindo as principais tendências em perfumaria Internacional, Melissa é um perfume dentro da família floral-frutal, que traz a vibração e alegria da marca com o frescor da bergamota e de um acordo aquoso que se mescla às folhas de violeta e à suculência do maracujá. As notas de coração representam a delicadeza e feminilidade do perfume, com notas florais de jasmim, gardênia, muguet e ylang. Nas notas de fundo, dá-se o contraste com notas mais confortáveis e sensuais como âmbar, musk e madeiras nobres, como sândalo e cedro vermelho. Perfumista: Cláudio de Deus (Givaudan)

Resumo

“Um perfume para celebrar a marca Melissa no Brasil”

História

Em comemoração aos 30 anos da Melissa no Brasil, foi lançado o primeiro perfume da marca, em parceria com a conceituada casa de fragrâncias Givaudan.

Variedade

Água de colônia 75 ml

Frasco

Criada pelo designer Whilhelm Liden, a embalagem tem formato de coração em tons púrpura e a tampa é um delicado laço azul que remete à feminilidade e delicadeza das mulheres.

  • Nenhuma tag para este perfume 07 february 2015

    Je ne connais pas du tout cette marque. Je n'étais pas très tentée, mais après avoir lu le commentaire de DRI_SAMA, ce parfum pique ma curiosité. Le design du flacon n'est pas très heureux et peut même rebuter.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 30 november 2012

    Quero muito! Estou correndo atrás desse perfume há algum tempo e como ele era edição limitada, minha busca está ficando cada vez mais difícil. Nunca vi uma fragrância nacional mais misteriosa e marcante do que essa.

    Reportar abuso

    ELES USAM ESSE PERFUME