EKOS CASTANHA

EKOS CASTANHA

por Natura
2009 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Lavanda, Limão, Laranja
Nota de Fundo : Leite, Musgo de carvalho
EKOS CASTANHA
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
1
3
2
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O frescor das frutas recém-colhidas combinado ao leite de castanha confortável e caloroso...um banho envolvente. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Adocicado Refrescante.

Resumo

Castanha, notas envolventes e aconchegantes

História

Natura Ekos nasceu da vontade de (re)descobrir o Brasil, sempre. Celebrar a exuberância e a diversidade da vida em nosso país. Exaltar nossa riqueza vegetal e seus inestimáveis princípios ativos, cujo conhecimento remonta aos habitantes originais de nossa terra. Fazer vibrar nossas cores, aromas e sabores únicos. Valorizar a sabedoria adaptativa de nossas populações tradicionais, contando suas histórias, sonhando seus sonhos. Fortalecer a teia de relações e unir os brasileiros, das cidades às florestas, numa grande rede de consciência sustentável. Divulgar toda essa riqueza pelo Brasil e pelo mundo.

Variedade

Desodorante Colônia 150 ml, Banho de leite hidratante 200 ml, Condicionador 300ml, Shampoo 300 ml, Leite para pentear 100 ml, Mascara Hidratante para cabelos 200g, Polpa Hidratante para os pés 75g, Polpa Hidratante para o corpo 400 ml, Polpa de limpeza esfoliante para os pés 60 g, Polpa hidrante para as mãs e unhas 75g, Sabonete cremoso 250 ml Sabonete em barra 100g

  • Nenhuma tag para este perfume 25 october 2014

    Ces flacons sont vraiment étonnants !

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 17 april 2014

    Guto, acredito que o leite seja de castanha mesmo. Quanto à baunilha, esse perfume foi reformulado e muito MUITO, MUITO mesmo. Se ainda tiver baunilha é pouca e só na base. Se tiver. Dedé, a versão nova está bem diferente. Eu também achava o perfume enjoativo, agora não acho mais.

    Reportar abuso
  • Perfume moderadamente apreciado 20 october 2013

    Enjoativo, sem grandes diferenciais, da dor de cabeça e enfim, não gostei e muito menos recomendaria. Desta linha, existiam perfumes muito melhores, como o flor d'água e o madeira em flor (ambos descontinuados).

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 27 september 2013

    Vejo dúvidas na composição do perfume... Quando lista "leite", o site quis dizer o leite da vaca ou o da castanha? A diferença olfativa entre um e outro é bem grande. Outro ponto, por que não foi listado a baunilha, que é bem notada desde a saída? E quanto ao toque atalcado da íris, a famosa nota batom, por que não foi citado? Bem, não quero levantar polêmica, mas que ali tem baunilha e íris, isso certamente tem. O aspecto geral dessa fragrância é doce, mas não enjoativo, é leve, especiado, quente e também refrescante. Recomendo para quem tem ousadia e gosta dos gourmands. Tem cheiro de beijo de namorada, batom, maquiagem; e a baunilha é muito aconchegante em associação ao frescor exótico da castanha. Um ótimo produto.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME