AMÓ CHAMEGO

AMÓ CHAMEGO

por Natura
2010 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Especiado Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Cedro, Cravo-da-índia, Canela
Nota de Fundo : Sândalo, Musk, Âmbar
AMÓ CHAMEGO
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
7
10
13
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Fragrância irreverente marcada pelo contraste de especiarias borbulhantes como gengibre e cardamomo e intensas como a canela e a pimenta que temperam e aquecem a relação. O toque sensual das notas amadeiradas arrendoda e enfeitiça. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Madeira Sensual.

Resumo

Chamego vem de chama. É sentimento de desassossego, que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções e vontades para fazer a dois.

História

Lançada em 2010, Natura Amó é uma linha inspirada no amor de verdade, do jeito de cada um, cultivado com gestos que encantam, seduzem e surpreendem. Suas fragrâncias, cores e texturas estimulam o toque, o encontro e a intimidade, e são convites para colocar o amor em movimento. Os produtos são criados através de cocriação da paerfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, com perfumistas renomados. Em sua composição possuem óleos da biodiversidade brasileira, com embalagens modernas e com nomes inspirados nos gestos apaixonados dos casais.

Variedade

Desodorante Colônia, 75 ml Óleo de massagem, 100 ml

  • Perfume excepcional 15 february 2016

    PELO AMOOOR DE DEUS DEVOLVAM MEU PERFUME USEI O AMO CHAMEGO DESDE O LANCAMENTO AO TERMINO DE SUA VENDA....O MESMO VIROU MINHA MARCA, MEU CHEIRO É SIMPLISMENTE É TUDO, SUA FRAGANCIA É UNICA #VOLTAAMOCHAMEGO!!!!

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 22 january 2016

    Amó tem uma pimentinha gostosa!! Muito aconchegante. Me abraça!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 24 may 2015

    Apesar de ser um perfume oriental, o Amó Chamego fica muito gostoso em dias quentes, até porque não possui alta projeção, o que acredito ser a proposta do perfume: ele deve ser sentido ali no cangote. Aliás, chamego é a palavra que o representa fielmente. Não possui um cheiro carnal, mas sim que lembra carinho, conforto e beijos calmos e demorados. O frasco combina muito bem a evolução do perfume: começa bem forte, agudo, apimentado e com certa doçura, vermelho intenso. Depois esquenta a pele e exala um pouco a doçura nada gourmand. E termina com um talcado muito diferente - esqueça aquela ideia de talcado de maquiagem ou de bebê. Esse cheiro é adocicado e possui uma cor rosa intenso como o fundo do frasco, tudo isso bem rente à pele. Esse cheirinho de fundo me lembra colo de mãe - digo a região do colo mesmo, rs. Uma grande tristeza ter sido descontinuado. Adoraria encontrar outro perfume com o mesmo cheiro, porque eu nutro uma paixão por essa fragrância. Acho ela tão diferente e especial que uso em poucas ocasiões - aquelas em que sei que alguém vai me cheirar no cangote com segundas intenções, haha. Mas lembrando que ele não é um perfume arrebatador, sexual. Mas quem o sentir no seu cangote não vai esquecer esse cheirinho de carinho quente tão cedo.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 04 december 2014

    Eu preciso desse perfume ou parecido !! To muito triste . eu sou muito chata para perfume . eu amei esse cheiro !! Poderia me ajudar em um perfume qualquer q tenha o mesmo cheiro ou parecido ???

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME