VôVó masculino

VôVó masculino

por Natura
2011 Criação
Masculino Tipo
Amadeirada - Floral Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Gengibre, Cardamomo, Zimbro
Nota de Corpo : Sândalo, Cashmere
Nota de Fundo : Vetiver, Musk
VôVó masculino
1
1
2
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Grande complexo de musc com um toque de vetiver, madeira ambarada e um top de especiarias. O caminho olfativo da Natura para esta fragrancia é Madeira Envolvente.

Resumo

Inspirada na vida para inspirar sua vida

História

Natura VôVó nasceu para resgatar, reverenciar e celebrar a relação entre avós e netos. Seus produtos falam de inspiração, contato e cuidados que aproximam, aquecem e aprofundam a qualidade da presença dos avós nas vidas dos netos. E dos netos nas vidas dos avós. A linha VôVó é espelho da Natura Mamãe e Bebê. Em MM&BB os vínculos são criados. Em VôVó os vínculos são recriados, reconectados. Cada linha a seu modo homenageia as origens da vida. Em MM&BB é a vida que se inicia. Em Natura VôVó, é a vida que se perpetua.

Variedade

Desodorante colônia de 100mL. A linha VôVó é composta também por outros produtos como Hidratante Cremoso para o corpo, Sabonete Líquido Cremoso para o corpo, Creme de massagem para mãos e braços com fragrâncias diferentes das colônias, além de contar com um "Álbum das nossas memórias" para aproximar ainda mais a realação dos avôs dos netos.

    ELES USAM ESSE PERFUME