Egeo Dolce Woman

Egeo Dolce Woman

2007 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Vanila Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Nectarina, Sorvete de Morango
Egeo Dolce Woman
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
16
9
16
11
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Fragrância inspirada no lado doce da vida. Para mulheres que são movidas pela paixão e sedução. O caminho olfativo da Boticário para esta fragrância é Oriental-Gourmand.

Resumo

“Egeo Dolce – o lado doce da vida”

Variedade

Frasco: Colônia 100 ml; Desodorante Spray de 100ml; Refil Desodorante Spray 100ml; Desodorante Antitranspirante Roll-on de 55ml; Desodorante Antitranspirante Aerosol 75g; Frapê de Banho para Ducha e Banheira Sabonete Líquido 250ml; Merengue Mousse Creme Hidratante 250g.

  • Perfume Popular 03 august 2015

    Cheirinho doce gourmand delicioso. Perfume alegre, que eu adoro. Não se deve exagerar nas borrifadas, de modo que não se torne enjoativo. Recomendado para as "formigas", como eu, rs.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 08 february 2015

    Como esse perfume é muuito doce, eu comprei a versão roll-on pra usar, pois assim fica mais suave, não tem como exagerar muito! Uma boa opção :)

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 10 december 2014

    Gosto muito desse perfume, porém para a maioria das pessoas é uma fragrância exageradamente doce. O truque com o Egeo é nunca exagerar, apenas uma borrifada do perfume é o suficiente para que o aroma se fixe em você. É um perfume que combina muito mais com a noite exatamente por ser bastante doce e forte, ao usa-la no calor excessivo pode causar dores de cabeça. Considero um perfume romântico, com um toque de menininha, muito meigo. Combina muito com o ditado menos é mais, não exagere na quantidade que se usa e ele ficará perfeito!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 25 october 2014

    Je trouve la composition un peu "girly", mais pourquoi pas pour qui aime le genre ?

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais