BLACK XS

BLACK XS

2005 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Sálvia, Limão, Calamansi, Tagete
BLACK XS
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
39
32
78
24
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma estrutura original, extravagante, generosa, diferente. Uma abertura com um frescor exuberante, cítrico e frutal. No coração, um toque açucarado de pralinê mistura-se ao charme picante do cardamomo preto. O fundo é vivo e sensual, em uma overdose de madeira e de âmbar preto. Uma criação do perfumista Olivier Cresp (Firmenich).

Resumo

O novo perfume para os mais durões e os de coração terno

História

Doze anos após o lançamento de XS, a grife Paco Rabanne revela Black XS. Um novo gesto de sedução perfumada, em uma mistura de energia, de charme e de virilidade que seduzirá os jovens homens. Dos ‘mais durões aos de coração terno’, como o ícone dessa nova essência, o modelo Will Chalker, extremamente passional, sexy e rock n’ roll. O design de Black XS mistura tanto a paixão como o instinto: revestido completamente de preto, o frasco é marcado com uma rosa com espinhos, contendo o nome do perfume. Black XS, a paixão à flor da pele, para o homem.

Variedade

Eau de toilette de 50 e 100 ml ; Loção pós-barba de 100 ml ; Gel para banho de 150 ml ; Desodorante spray de 150 ml ; Desodorante Roll-on de 75 ml.

Frasco

Um frasco negro brilhante marcado com uma rosa e espinhos em chama, trazendo o nome da fragrância em letras góticas.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Nenhuma tag para este perfume 14 september 2012

    Le parfumeur Olivier Cresp serait-il gourmand ? Sans doute, tant il sait faire 'croquer' les parfums. Oui, Black XS est croquant : la fraise et le caramel recouvrant un fin sillage de bois, pour se languir ensuite dans le pain d'épices, le café et des notes de génoise beurrée. Sur peau, il se révèle soit boisé, pointu et plutôt viril, soit gourmand, doux et rassurant. Un paradoxe, une maîtrise de la facette qui ne serait rien sans un citron et une fraise, notes en apparence simples, mais ici parfaitement maîtrisées.

    Reportar abuso
    http://www.olfactorum.blogspot.com

    Passionné de parfums depuis très longtemps, formé depuis 2003 aux matières premières chez Cinquième Sens, Thierry effectue ses gammes pendant...