Ralph

Ralph

2000 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Osmanthus, Mandarina
Nota de Corpo : Frésia, Magnólia, Boronia
Nota de Fundo : Íris, Musk
Ralph
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
11
7
14
2
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância Ralph Girl, um florido multicolorido, é composta na cabeça de tangerina da Itália, ameixa-amarela do Japão e osmanthus. O coração é florido com a magnólia, a flor de tília, a frésia e a borônia. O fundo de talco é composto de almíscar e de íris branco.

História

Para criar esse perfume, Ralph Lauren se inspirou em sua filha e em suas amigas. Representando as jovens mulheres de hoje, Ralph é vivo, dinâmico e colorido. Ele é destinado para a faixa etária dos 18 aos 25 da moda pop que ama os tons vivos e provocantes.

Variedade

Eau de toilette de 30, 50 e 100 ml. Você tem gel: Gel para banho e banheira. Ele dança o rock: Sais perfumados para o banho. Adeus, pele seca: Loção hidratante para o corpo Spritz blitz: Colônia refrescante Hora de esfregar: Gel esfoliante para o corpo.

Frasco

O frasco do eau de toilette, de vidro transparente, reveste-se de uma fita azul-turquesa brilhante. Os frascos da linha de produtos para banho e para corpo assumem várias cores muito populares: verde, rosa, violeta e laranja.

  • Perfume excepcional 02 june 2015

    the fruity scent makes me fall in love with this perfume!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 31 october 2013

    Sparkling fruity, tasty!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 06 october 2013

    ralph

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 30 april 2013

    Men go crazy over this perfume that was targeted towards the 18-25 age group. Grown men go just crazy over the fruity tangerine smell. I buy it over and over and now I'm over 25. This is flirty. This says, "I will listen to what you have to say." I'll probably still be buying this 5 years from now.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME