A*Men

A*Men

1996 Criação
Masculino Tipo
Oriental - Amadeirada Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Patchouli, Cedro
Nota de Fundo : Estoraque, Café, Musk, Fava tonka
A*Men
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
42
28
100
21
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma nota amadeirada de patchouli e cedro do líbano, que exprime autenticidade e elegância, revela-se após a pureza metálica da hortelã e da lavanda. No fundo, a essência quente amadeirada de A*Men revela o poder explosivo do café e do estoraque, envolvidos pelo almíscar e pela fava-de-tronco.

História

A*men, o perfume masculino de Thierry Mugler nos conduz a um lendário universo que une o mito e a realidade, o passado, o presente e o futuro. A*Men personifica valores essenciais e uma personalidade firme.

Frasco

Concebido pelo próprio criador, o frasco de A*Men reinventa as linhas de uma garrafa masculina que surge de uma caixa feita sob a medida da substância de suas curvas, as bordas de seu símbolo, a estrela. A*Men reveste-se com um vaporizador de borracha preta e de um vaporizador de metal maciço (zamak).

Publicidade de A*Men

publicidade perfume a*men

Publicidade proposta em parceria com imagesdeparfums.fr
 

 

Making of A*Men

 

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais