Bombshell

Bombshell

2010 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Maracujá
Nota de Corpo : Peônia, Notas Aromáticas
Nota de Fundo : Orquídea, Baunilha
Bombshell
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
6
2
14
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Bombshell é um perfume frutado e floral, cujos principais ingredientes são o maracujá, o pinho, a baunilha e a orquídea. Ele revela inicialmente aromas frescos de maracujá misturados com notas brilhantes. O coração mistura o peônia amarela, o pinho italiano e notas aromáticas. O fundo apresenta a baunilha e outras notas sensuais. Perfumista: Mark Knitowski, Givaudan.

Resumo

Sexy hoje, sexy para sempre

História

A famosa marca de lingerie americana Victoria’s Secret propõe um perfume sexy e sensual chamado Bombshell. O nome do perfume evoca uma mulher atraente e fabulosa, como as top models da Victoria’s Secret. Esses ‘Anjos’ como Adriana Lima, Heidi Klum e Miranda Kerr são os símbolos da palavra ‘Bombshell’. Através deste perfume, a marca convida as mulheres a se sentirem sensuais e confiantes. Para mais informações: www.victoriassecret.com/beauty

Variedade

Colônia de 1,7 oz / 50 ml; espuma para banho de 8,4 oz / 250 ml; creme para o corpo de 8,4 oz / 250 ml; e talco para o corpo de 2,6 oz / 75 ml.

Frasco

O frasco com formato octagonal e listrado em rosa é fechado com uma tampa rosa translúcida. Uma faixa preta com o nome da marca em rosa adorna o frasco.

  • Perfume moderadamente apreciado 22 january 2016

    Cheirinho de frutinha e coisinhas docinhas. Assim, tudo no diminutivo. A fixação não é lá essas coisas.. Sugiro que compre o Body Splash, Bombshell. Enjoa muito fácil..

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 24 june 2015

    Sampled this at VS and it is too sweet fo me.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 05 february 2015

    I like vanilla. I might like this because in addition to fruit & pine, they have relied heavily on vanilla. I have never tried VS perfumes. They never include samples not even with VS online purchases. Listen up VS!

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 01 september 2013

    Delicia de perfume!!!!!!!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME