L'Homme

L'Homme

2006 Criação
Masculino Tipo
Amadeirada - Floral Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Ozônio, Gengibre, Cidra
Nota de Corpo : Flor de Violeta, Manjericão
L'Homme
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
21
15
53
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância de L'Homme é constituída de um conjunto de madeiras, conferindo magnetismo e elegância. No coração, as notas florais da folha de violeta e da flor do manjericão trazem um certa sofisticação. A pimenta anuncia a sensualidade da impressão amadeirada, acentuada por um toque de âmbar.

Resumo

Um homem com um estilo único, cheio de carisma e audácia

História

L'Homme de Yves Saint Laurent impõe seu estilo, elegância, carisma, sedução, audácia, sensibilidade: tantos traços de personalidade que o fazem irresistivelmente único. Encarnado pelo ator Olivier Martinez, o perfume é um amadeirado vibrante e intrigante, impulsionado por notas florais e apimentadas. O frasco, imponente e forte, inspirado no Bauhaus (corrente de arquitetura e arte do início do século 20) confere à fragrância um design suntuosamente criativo.

Variedade

Eau de Toilette de 100 e 60 ml; Loção pós-barba de 100 ml; Gel integral para banho de 200 ml; Desodorante roll-on de 75 g.

Frasco

Um frasco pesado arquitetado em vidro e metal. A tampa hexagonal evoca o formato de uma flecha.

Publicidade de L'Homme

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais