Jimmy Choo

Jimmy Choo

2010 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Mandarina, Notas Verdes
Nota de Corpo : Orquídea, Notas Frutais
Nota de Fundo : Caramelo, Patchouli, Musk
Jimmy Choo
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
31
12
58
8
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Descrito como uma essência de ervas frutal, Jimmy Choo revela inicialmente notas cítricas com um efeito ligeiramente verde. Em seguida, o perfume evolui até notas frutais que chegam para se misturar a um aroma floral-oriental de orquídea, elemento principal da fragrância. A impressão sensual, quente e amadeirada mistura o patchouli, o caramelo e o almíscar. Perfumistas: Olivier Polge, IFF.

Resumo

Uma essência de ervas frutal muito Choo

História

A marca de sapatos e de acessórios – Jimmy Choo – lança o seu primeiro perfume. Denominada simplesmente ‘Jimmy Choo’, essa fragrância é apresentada como o último acessório para prolongar o estilo do criador. Tamara Mellon, cofundadora da marca, admite que adora se perfumar e desejava um perfume como o Jimmy Choo há muito tempo. Para isso, ela optou por uma fragrância que evoca uma feminilidade decidida. Sensual, amadeirado e ligeiramente saboroso, o perfume Jimmy Choo é dirigido às mulheres com muito glamour, sedutoras, confiantes, mas sempre em busca de diversão. Surpreendentes em seus formatos, cores e matérias, os sapatos Jimmy Choo são de fato muito apreciados pelos aficionados por moda. Quanto à fragrância, ela se enquadra na tendência neochipre.

Variedade

Perfume de 40, 60 e 100 ml; loção corporal de 150 ml; e gel para banho de 150 ml.

Frasco

O frasco em formato esférico e multifacetado compõe um jogo de cores combinando o rosa claro com o rosa coral. Um anel de metal prateado revela dicretamente o nome da fragrância e é destacado por uma elegante tampa quadrada e preta, lembrando um dado. O recipiente rosa evoca uma pele de serpente.

  • Perfume excepcional 21 may 2015

    Adorable y femenina presentacion, muy buenas notas. Me encantaria probarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 24 june 2014

    Aussi tôt senti aussi tôt acheter, j'aime tout simplement

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 17 june 2014

    Un de mes parfums préférés, parfait pour l'hiver. Il reste longtemps sur la peau et sur les vêtements. C'est un parfum très sensuel, je l'aime énormément. Il faut juste y aller doucement sur la dose car il peut facilement devenir entêtant.

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 09 june 2014

    Un parfum suave et séducteur, très sensuel!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais