Aromas de casa quem disse, berenice?

Com uma proposta divertida e irreverente, a quarta marca do Grupo O Boticário chegou em 2012 para quebrar regras no universo da beleza. A começar pelo nome, um bordão que aposta no desejo de liberdade de escolha das mulheres em relação aos cosméticos. Seu portfólio inclui cerca de 300 itens de maquiagem, acessórios, produtos para a pele e, como não poderia deixar de ser, perfumes. O catálogo começou com 12 fragrâncias, que transmitem o espírito lúdico já na embalagem – frascos com tampa icônica, exclusiva, inspirada no próprio logo da marca, nos tamanhos de 75 ml e 10 ml (em spray, ideal para levar na bolsa) – e no conteúdo, com o líquido colorido, uma inovação no mercado nacional. A marca incorporou os estímulos das cores na escolha das notas de cada perfume, com nomes poéticos e divertidos, como Mergulho num céu azul, A menina que roubava cerejas, A noite veste prata, O meu jardim secreto é mais verde, Pra onde levam seus olhos castanhos. Vendida no sistema de franquias, quem disse, Berenice? inaugurou seis lojas na capital paulista e também pode ser encontrada à venda na internet.

 mergulho num céu azul
 siga aquela flor amarela
a menina que roubava cerejas
a noite veste prata
brincando num campo de melancias
Gabriela Mel e Pimenta
meu jardim secreto é mais verde
o lado doce do laranja

Quer explorar mais sabores ?

Discover lança através de uma marca específica ou a família olfativa dependendo da sua preferência

Refinar a seleção
o lado rosa da vida
quem vai pegar o buquê lilás?
uma ovelha pra lá de negra

Você não encontra o seu perfume?

Mostrar mais

Nenhum resultado para esta pesquisa

Explorar mais fragrância ?

Discover lança através de uma marca específica ou a família olfativa dependendo da sua preferência

Refinar a seleção