ALLURE HOMME SPORT

ALLURE HOMME SPORT

por Chanel
2004 Criação
Masculino Tipo
Amadeirada - Especiada Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Cedro, Pimenta preta, Neroli
ALLURE HOMME SPORT
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
58
32
117
13
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Jacques Polge, o nariz de Chanel, reinterpreta o conceito de uma construção multi-facetada que provou seu sucesso com Allure e Allure Homme. A fragrância se faz mais fresca, mais sensual, mas também mais pé-no-chão. Na cabeça, uma nova sensação cristalina que se expressa graças a um coquetel de aldeídos e a uma nota aquática. A fragrância conserva sua força amadeirada e apimentada, com uma tonalidade de vétiver muito mais aérea. Almíscares brancos, o âmbar e a fava-de-tronco imprimem ao perfume uma nova sensualidade.

Resumo

Um novo encontro masculino, sensual e tônico… para dar corpo à sua sedução.

História

Cinco anos após Allure Homme, que conheceu um enorme sucesso no mundo inteiro, eis a nova fragrância que nos faz mergulhar em um universo masculino com aromas que lembram esporte e liberdade. Allure Homme Sport reivindica um novo frescor à uma sensualidade franca e luminosa. Como a da pele nua ao vento... A propaganda nos apresenta um homem manobrando um iate. Jovem, com o peito à mostra, sua sedução é calorosa, mas natural. Chanel determina com efeito que ‘Nada é mais sensual que o natural’.

Variedade

Eau de Toilette de 100 ml e 50 ml.

Frasco

Inspirado no relógio J12, que Chanel descreve como sendo ao mesmo tempo suntuoso, esportivo e descontraído, o frasco quadrado desse novo perfume é simples e elegante. Enquanto que Allure era translúcido, Allure Sport tem o frasco opaco. Esse é cinza, em vidro metalizado. A sensação esportiva é trazida por uma tampa em borracha preta, atada com metal. A inscrição em vermelho da palavra '‘sport’ sugere influência, energia e velocidade. As palavras escritas em vermelho e preto encontram-se sob o frasco, que retoma o tom cinza-metálico.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais