Cashmere Mist

Cashmere Mist

1994 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Lírio do vale, Bergamota
Nota de Corpo : Sândalo
Nota de Fundo : Âmbar, Musk
Cashmere Mist
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
4
5
20
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância, inspirada pelo grande amor pela caximira em contato com a pele, combina o jasmim marroquino, o lírio-do-vale e uma nota de fundo quente de sândalo, âmbar e almíscar.

Resumo

Um clássico moderno, nascido da paixão da mulher

História

Cashmere Mist comemora seu 10º aniversário. Além da fragrância, os Cosméticos Donna Karan continuam a evoluir e a expandir a coleção Cashmere Mist, que traz em cada estação uma edição limitada do produto ou da fragrância derivada da fórmula original da Cashmere Mist. Quando perguntam a Donna Karan por que o Cashmere Mist tornou-se tão amado, ela responde: 'Ele nasceu de uma paixão real. Adoro caximira. Para mim, caximira é simplesmente um modo de vida, e é por isso que Cashmere Mist tinha que ser concebido.'

Variedade

Colônia de 50 e 100 ml; Eau de Toilette de 30, 50 e 100 ml; Perfuminho de 15 ml; Spray de bolsa recarregável de 7,5 ml; Refil de spray de bolsa, 2 frascos de 7,5 ml; Loção para o corpo de 200 ml; Creme para o corpo de 200 ml.; Óleo para o corpo de 75 ml; Creme de brilho corporal de 200 ml.; Talco de 90 ml.; Creme condicionador para as mãos de 125 ml.; Loção de limpeza para o corpo de 200 ml; Barra para banho de 140 ml.; Desodorante de 50 ml.; Shampoo de 200 ml; Condicionador de 200 ml; Vela.

Frasco

O falecido esposo de Donna Karan, Stephan Weiss, um escultor profissional, criou o frasco do Cashmere Mist. Sua inspiração foram as linhas sensuais das costas de uma mulher.

  • Perfume excepcional 05 february 2018

    This is a beast for me when winter comes around. I adore the sandalwood, Moroccan jasmine, and the white musks. It feels soft and warm but dense too. I am definitely a repeat offender with this one.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 05 february 2018

    This is a beast for me when winter comes around. I adore the sandalwood, Moroccan jasmine, and the white musks. It feels soft and warm but dense too. I am definitely a repeat offender with this one.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 07 january 2015

    I am a sucker for the Tahitian Pearls I love the darker color and the way they seem to glow !

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 19 july 2013

    This site does not list Cashmere Mist Pearl Essence by DKNY. TRY it! It is Cashmere Mist with a nod to the sparkly. It smells a bit Tahitian. It's more floral than Cashmere Mist. TRY this!!!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME