Flora

Flora

por Gucci
2009 Criação
Feminino Tipo
Floral - Frutal Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Peônia, Citrus
Nota de Corpo : Rosa, Osmanthus, Notas Frutais
Nota de Fundo : Patchouli, Sândalo
Flora
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
24
14
49
7
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O perfume floral-frutado da flor do osmanthus tem a tonalidade de rosa, de peônio e de frutas cítricas. A fragrância evolui até um fundo suave e amadeirado.

Resumo

Uma criação floral inspirada pelo famoso tema Flora

História

No início do perfume Flora, há um elemento emblemático do patrimônio Gucci: o tema Flora. De um lenço de seda criado especialmente para a Princesa Grace de Mônaco em 1966, aos acessórios e vestuário imaginados hoje por Frida Giannini, Flora atravessa o tempo e se afirma de agora em diante também sob a forma de uma fragrância.

Variedade

Eau de Toilette de 30, 50 e 75 ml; leite de colônia para o corpo de 200 ml; gel para banho de 200 ml; e desodorante spray de 100 ml.

Frasco

O frasco hexagonal é envolvido por uma fita preta. No interior do recipiente, encontramos o tema Flora em preto e branco.

Publicidade de Flora

em parceria com www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Nenhuma tag para este perfume 14 september 2012

    La fleur d’osmanthus est la note phare de ce parfum féminin. Originaires de Chine, ces petites fleurs dégagent une exquise senteur fruitée de pêche abricotée. Symboles d’amour et de romantisme, les fleurs d’osmanthus ont toujours occupé une place de choix dans les jardins de l’ancienne Chine. Ce n’est d’ailleurs pas un hasard si elles embaument encore aujourd’hui les allées de la Cité Interdite. Mais c’est surtout au sud de la Chine, autour de Guilin, signifiant littéralement ‘la forêt d’osmanthus’, qu’elles sont endémiques. Quand arrive l’automne, c’est alors toute une région qui se parfume d’une délicate odeur de fruit velouté. A découvrir aussi : Osmanthe Yunnan d’Hermès et Osmanthus Interdite de Parfum d’Empire.

    Reportar abuso
    http://carnetdevoyageolfactif.com/

    Christa Moreau travaille dans le secteur de la parfumerie-cosmétique depuis plusieurs années. Depuis qu’elle vit à Singapour, elle...