Gucci Guilty

Gucci Guilty

por Gucci
2010 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Palisandro, Mandarina
Nota de Corpo : Gerânio, Lilás, Pêssego
Nota de Fundo : Patchouli, Âmbar
Gucci Guilty
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
33
15
50
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Descrito como um oriental floral, Gucci Guilty abre com aromas vibrantes e picantes de tangerina e pimenta-rosa. O coração floral de lilás e gerânio é misturado ao pêssego. O fundo quente é uma combinação de patchouli e âmbar.

Resumo

Uma fragrância para uma heroína sexy

História

A popular marca Gucci lança Guilty, uma fragrância floriental para mulheres sedutoras. A fragrância mistura aromas frescos de tangerina e floresce com combinações picantes e quentes. A mulher de Guilty é uma garota cheia de glamour, audaciosa e corajosa, que pensa apenas em prazer. Evan Rachel Wood, atriz e cantora, representa a mulher Guilty na campanha publicitária. Um pouco aventureira, ela dirige como um super-herói e sonha com coisas sensuais sem nenhum pensamento de culpa.

Variedade

Eau de Toilette de 1 oz / 30 ml, 1,7 oz / 50 ml, 2,3 oz / 70 ml; loção para o corpo de 6,8 oz / 200 ml; gel para banho de 6,8 oz / 200 ml; e desodorante spray de 3.3 oz / 100 ml.

Frasco

O frasco dourado e monolítico é adornado com os G's entrecruzados na frente.

Publicidade de parfum Guilty

em parceria com www.imagesdeparfum.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais