Collection Abracadabra

Collection Abracadabra

2012 Criação
Feminino Tipo
Floral - Verde Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Verbena
Collection Abracadabra
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
9
3
37
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A coleção Abracadacabra de L’Occitane é composta por duas fragrâncias: Fleurs Merveilleuses, um perfume floral e frutado, mistura notas de rosa e peônia à vibrantes frutas vermelhas. Feuilles Magiques (pirâmide), composição verde e floral, abre com uma nota cítrica misturada às folhas da aveleira. O corpo de verbena evolui para um fundo levemente gourmand com notas de baunilha.

Resumo

Uma coleção abracadabrante para as festas de fim de ano

História

Para as festas de fim de ano de 2012, L’Occitane apresenta a coleção Abracadabra, composta por duas fragrâncias: Fleurs Merveilleuses e Feuilles Magiques. Esta linha se inspira em uma lenda que surgiu no mês de dezembro e fala de um comerciante de aromas que se reúne com seus pares para festejar o solstício de inverno. Em seu caminho, ele faz eclodir um canteiro de flores primaveris, trazendo alegria, magia e cores à paisagem. E afinal, “para criar um perfume, é preciso ser meio mágico”, confidencia Olivier Baussan, o criador da marca provençal.

Variedade

Fleurs Merveilleuses : Eau de Toilette em spray 75 ml ; Eau de Toilette Roll-On 10 ml ; Creme para as mãos ; outros produtos. Feuilles Magiques : Eau de Toilette em spray 10 ml ; Creme para as mãos ; outros produtos. Edição limitada.

Frasco

O frasco de Fleurs Merveilleuses é um cilindro facetado, mais largo no topo e coroado por uma tampa dourada. O frasco de Feuilles Magiques tem a forma de um tubo cilíndrico arrematado por um cabochon prateado e revela um fluido ligeiramente verde.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME