Lacoste Pour Femme

Lacoste Pour Femme

por Lacoste
2003 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa

Pirâmide olfativa

Lacoste Pour Femme
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
9
14
22
3
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Olivier Cresp escolheu se concentrar em um equilíbrio perfeito entre ingredientes ricos e naturais, fazendo de Lacoste Pour Femme "um perfume maravilhosamente feminino, energético e dinâmico, uma criação natural que evoca a espontaneidade natural das mulheres. Lacoste Pour Femme é composto de aromas da pimenta da Jamaica e de frésia violeta na saída. No coração, o heliotrópio branco e os aromas de jasmim iraniano unem-se aos aromas da flor de hibisco, da essência absoluta de rosa búlgara e da essência absoluta dos grãos de ambreta. No fundo, os aromas de madeira de cedro dos Himalaias, de "pele de veludo" e de madeira de sândalo de Mysore misturam-se ao incenso.

Resumo

“Na linha de Lacoste Pour Homme, lançado em outubro de 2002, o novo Lacoste pour Femme destina-se a uma mulher livre, autêntica e "meio maluca". Esse perfume criado por Olivier Cresp encarna o conforto, a elegância natural e o esporte, os valores inevitá

História

De espírito livre, a mulher Lacoste aspira a se deixar levar e a agir de maneira imprevisível. Autêntica, aberta, encantadora e um pouco maluca, ela quer experimentar de tudo e sabe aproveitar as surpresas que a vida lhe reserva!

Variedade

Apresentação: Colônia de 50 e 90 ml.

 

Lacoste Pour Femme - Publicidade

Lacoste_pour_femme_ publicidade

proposta em parceria com images de parfums

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
  • Perfume excepcional 04 august 2014

    i loved this perfume, it smells a little bit a Tabaco and it's amaizing

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 25 october 2013

    Je l'ai senti et aimé tout de suite, comme une révélation, je l'ai acheté et ensuite ... bof ... je m'en suis lassée. Il sent bon, côté poudré fleuri agréable. Bon sillage. A revoir plus tard peut-être.

    Reportar abuso
  • Perfume apreciado 15 october 2013

    Velvety skin it is! The opening isn't "peppered freesia," it's soft freesia. Bulgarian rose plays very well with jasmine & hibiscus. Pretty gentle bouquet. It doesn't last very long. It becomes nice & dry. Like the girl who sings while shopping at the grocery store for her lover's feast.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 14 october 2013

    Es sin igual me siento libre suave y unica como el viento al revestir mi piel con su aroma

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

ELES USAM ESSE PERFUME