Belle d’Opium

Belle d’Opium

2010 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Lis, Gardênia, Mandarina
Belle d’Opium
Nota de perfume 3/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
24
21
65
19
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

A fragrância revela-se em um buquê de flor-de-lis e de flores brancas condimentadas, embelezadas com um toque de amargor devido à tangerina. No coração, a maciez do pêssego chega para se misturar a uma combinação de narguilé e de traços de tabaco. O fundo exala o âmbar, e revela-se em traços quentes, de ervas de sândalo e de patchouli. O resultado é sofisticado, ao mesmo tempo oriental e ligeiramente chipre. Menos condimentado do que o Opium, Belle d’Opium não é também uma versão fresca da fragrância original. Perfumistas: Honorine Blanc e Alberto Morillas, Firmenich.

Resumo

O calor de um Oriente distante, porém contemporâneo

História

Influente e misterioso, Belle d’Opium é uma fonte de dependência olfativa que carrega o calor e a sensualidade do Oriente. Sua campanha apresenta a atriz Mélanie Thierry representando a Belle d’Opium em uma coreografia inédita de Akram Khan. Uma versão mais contemporânea do Opium, o best-seller da marca criado em the 1978, Belle d’Opium mantém o espírito oriental em sua fragrância e em sua comunicação. O frasco vermelho e marrom do Opium cede lugar a um tom azul indigo.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 90 ml.

Frasco

Inspirado pelas caixas ornamentais de remédios dos guerreiros do Extremo Oriente, o frasco traz o perfume Belle d’Opium e seu tom de um vaso de um colorido azul indigo quase eletrizante. No centro, dentro de um círculo colorido, o nome do perfume em uma tipografia conservadora. Uma mecha vermelha enfeita o frasco. A gema em metal dourado é arredondada.

 

 

Belle d'Opium - Publicidade

Publicidade Belle d'Opium

 

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais