
Rochas comemora 90 anos
01 december 2015Mítico - o que outra palavra poderia descrever a casa fundada por Marcel Rochas? Eterno, talvez porque a marca celebrou há alguns dias seus 90 anos ... o que uma idade bonita!
Inspirado pela liberdade das mulheres parisienses, seus colegas artistas e especialmente pelo zeitgeist, Marcel Rochas sempre teve, e nos trouxe uma visão única de feminilidade que nunca se cansa de contemplar.
Entre costura e fragrância, houve apenas um passo. Marcel Rochas disse: "Temos de ser capazes de sentir uma mulher antes de ver essa mulher", e em 1943, Femme, dedicado a Helen, sua terceira esposa, tornou-se conhecido como o perfumista. Criando Edmond Roudnitska, mestre perfumista a quem devemos o grande perfume Eau Sauvage (1966) e Diorama (1948), Femme é o início de uma história de amor entre a casa ea fragrância. A atividade de costura depois pára, a favor de fragrâncias.
Ainda e sempre fiel aos valores da casa: ousadia, amor pela vida, e elegância, as fragrâncias Rochas são também uma expressão de féminitié. Feminilidade eterna e cativante.
Madame Rochas (1960), Eau de Rochas (1970), Tocade (1994), Byzance (1987) ... De todas as criações Rochas, que você prefere? O que você gostaria de tentar ?
Photos : © Rochas
Femme de Rochas, encore et toujours!
Reportar abusoExcelente perfume, me encanta sobre todo por que va con mi humor . Desde que salió al mercado en Colombia lo compró, es uno de mis preferidos
Reportar abusoL'eau de Rochas, un indispensable chic et discret pour l'été.
Reportar abusoL'eau de Rochas, un indispensable chic et discret pour l'été.
Reportar abuso