La Brunet e seu novo perfume
Revista OSMOZ

La Brunet e seu novo perfume

14 march 2013

 

Beleza genuinamente brasileira, empatia, carisma, elegância, espontaneidade. Os adjetivos para descrever Luiza Brunet são vários, assim como as diversas facetas de um perfume. Reunir todas essas características em uma fragrância foi a tarefa do perfumista Thierry Bessard, da casa de fragrâncias Firmenich. O resultado é Luiza Brunet Radiance, da Avon, um adocicado floral que promete repetir o sucesso do primeiro perfume a fazer o link com uma celebridade nacional, lançado em 1997, o Luiza Brunet (que está entre os top 20 da perfumaria brasileira).

Logo de cara, ou melhor, de saída, a nova fragrância transmite o brilho e a vibração características de La Brunet. A exuberante e sofisticada flor de íris – uma das tendências mais fortes na perfumaria, segundo Thierry Bessard –  entra na sequência, acompanhada de um buquê exótico composto por frésia e muguet. Cedro, musk e âmbar dão o toque final de sedução. Essas características traduzem a personalidade de Luiza, que afirma estar muito satisfeita e realizada com a nova criação. “É um perfume marcante, moderno e tem tudo a ver comigo”, conta.  Radiance mostra a essência da Luiza madura, uma mulher segura de si, poderosa, que está em seu melhor momento”, salienta Laura Beramendi, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. Sob medida para mulheres contemporâneas, autoconfiantes e que, como a empresária e ex-modelo, são autênticas e amam novidades. 

 

Bel Ascenso

Bel Ascenso

Descubra seu perfil

Jornalista especializada em beleza, colabora com várias revistas femininas, como Elle e Estilo, revistas customizadas, sites e blogs de beleza. Meu primeiro perfume Calèche, de Hermès Meu perfume preferido Mais que um... Light Blue, de Dolce e Gabbana/L’Eau d’Hadrien, de...

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
    Você quiser ler mais comentários ? Veja mais