
Descrição
John Galliano trabalhou com a perfumista Christine Nagel. Juntos, eles imaginaram uma nova essência pontuada com classicismo, com doçura e com uma pitada de irreverência. As folhas de morango unem-se ao patchouli e ao almíscar cristalino, iluminados com sorbet fresco de madeira e pipoca caramelizada. Surpreendente.
Resumo
O ‘Novo Look Dior’ revisitado por John Galliano.
História
Miss Dior, um grande clássico da grife Dior criado em 1947, possui agora uma irmã mais nova: Miss Dior Chérie. Riley Keough, filha mais nova de Elvis Presley, encarna o espírito desse novo perfume. John Galliano revela um novo ícone, uma beleza angelical, Lolita Rock, uma mistura perfeita de travessura e de inocência. Se o frasco se inspira em uma linha direita do original, a fragrância foi revisitada com vigor, mantendo a trama chipre e trazendo um novo frescor frutal pontuado com notas saborosas muito atraentes.
Variedade
Colônia de 50 e 100 ml.
Frasco
O frasco reinterpreta o de Miss Dior, combinando os códigos da grife Dior. Encontramos o famoso pequeno nó e o fundo do frasco é cunhado com o tema pied-de-poule muito elegante.
Publicidade de Miss Dior Chérie
em parceria com images de parfums
As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca-
24 march 2016
Une reformulation catastrophique : moins gourmande et très chimique. La note de pop-corn faisait tout...
Reportar abuso -
22 january 2016
Um Dior é um Dior.. Esse não falha, aroma quente e aconchegante. Perfeito para o Inverno, recheado de Patchouli!!
Reportar abuso -
03 january 2015
Parfum qui pour moi ressemble à Coco Mademoiselle de Chanel. Quelques notes sont à peux prés similaires et je trouve qu'il est beaucoup trop porté à mon gout. Je préfère le Coco Mademoiselle même si il est également victime de son succès !
Reportar abuso