Ekos Agua de Banho Priprioca

Ekos Agua de Banho Priprioca

por Natura
2004 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Bergamota, Laranja, Gálbano
Nota de Corpo : Lírio do vale, Elemi
Nota de Fundo : Sândalo, Vetiver, Musk
Ekos Agua de Banho Priprioca
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
2
3
3
1
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Priprioca...fragrância única e preciosa que exala notas amadeiradas e terrosas de sua raiz com o frescor dos cítricos e a sensualidade das notas florais. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Floral Sensual.

Resumo

Priprioca, notas leves e exóticas

História

Natura Ekos nasceu da vontade de (re)descobrir o Brasil, sempre. Celebrar a exuberância e a diversidade da vida em nosso país. Exaltar nossa riqueza vegetal e seus inestimáveis princípios ativos, cujo conhecimento remonta aos habitantes originais de nossa terra. Fazer vibrar nossas cores, aromas e sabores únicos. Valorizar a sabedoria adaptativa de nossas populações tradicionais, contando suas histórias, sonhando seus sonhos. Fortalecer a teia de relações e unir os brasileiros, das cidades às florestas, numa grande rede de consciência sustentável. Divulgar toda essa riqueza pelo Brasil e pelo mundo.

Variedade

Splash 360 ml

  • Nenhuma tag para este perfume 30 january 2015

    En revanche, le flacon ne reflète pas du tout la joie...

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 29 january 2015

    Une fragrance joyeuse brésilienne !

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 22 september 2014

    Marcante e com ótima fixação!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 04 september 2013

    Colônia muito gostosa e original. Amadeirada, especiada, sensualíssima, cheiro de terra e raízes. Fixação e sillage excelentes. Também sofreu uma reformulação e não existe mais esta versão. Eu ainda não provei a nova versão.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais

    ELES USAM ESSE PERFUME