STELLA

STELLA

2003 Criação
Feminino Tipo
Pirâmide olfativa
Nota de Corpo : Absoluto de Rosa Búlgara
STELLA
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
12
10
25
6
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Pura e natural, a essência da rosa guia a composição. Para a leveza, ela mergulha no peônio e na essência de tangerina. Sob o classicismo da rosa se esconde a força do âmbar. Carnal, profundo e sexy, é ele que dá sua personalidade à essência.

Resumo

Para seu primeiro perfume, Stella Mc Cartney quis misturar seus aromas favoritos. Para brincar com os opostos, ela misturou a rosa, que a representa, e o âmbar, uma nota intensa que simboliza seus amores.

História

O perfume é a imagem das criações de Stella. Ele mistura a tradição e a modernidade, o masculino e o feminino. A fragrância é um hino à rosa, aquela cujas pétalas abertas começam a definhar e a serem embalsamadas com eficácia.

Variedade

Perfume de 7.5 ml. Colônia de 50, 100 ml. Loção doce para o corpo de 200 ml. Creme doce para o banho de 200 ml.

Frasco

Como uma pedra preciosa, o frasco de cor de ametista é retalhado em múltiplas facetas.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume Popular 09 january 2013

    Inspired by roses, Stella is the classic fragrance of the brand. But don’t expect a conventional rose scent. Here is a modern one, with a fresh effect of peony and tangerine and a magnetic side with woody and ambry notes. This fragrance is intense and sexy, just like the designer herself.

    Reportar abuso

    I love flowers, fashion… and of course perfumes ! I’m a true perfume lover. My friends always ask me when they want an advice on a new...

ELES USAM ESSE PERFUME