Revista OSMOZ

Horóscopo Perfumado : Áries

20 march 2015

Para celebrar a chegada da Primavera, osMoz é colocado sob o signo da estrela e oferece seu novo perfume horóscopo. Descubra todos os meses a nossa selecção perfumada com um perfume lendário, uma novidade e um nicho de fragrância para cada signo. Para outros, paciência e fique atento para descobrir as novas fragrâncias ...

 

A mulher de Áries

É um temperamental, determinada e independente, que sabe como ganhar em qualquer circunstância. Nada assusta e esses três sabores irá destacar o espírito de competição e permitir-lhe atingir seus objetivos! Seu elemento: fogo.

Para ela, Hypnotic Poison (Dior), a poção mítico ao poder absoluto, Hugo Woman (Hugo Boss), o novo parceiro de mulheres que têm poder, L’Extase (Nina Ricci), um elixir para conquistar e seduzir.

O homem de Áries

Aventureiro no coração, ele gosta de tomar os desafios mais improváveis. Ambicioso e corajoso, nunca descansando sobre os louros. Cheio de liberdade, os três perfumes a liderança no final de seus sonhos... Seu elemento: fogo.

Para ele Fahrenheit (Dior), uma chama lendário cortar cantos, Acqua di Giò Profumo (Giorgio Armani), experiência contrastada e vulcânica, Originals by Jeremy Scott (Adidas), livre como o ar ... cuidado para não queimando as asas!

Photos : © Dior, © Hugo Boss, © Nina Ricci, ©Giorgio Armani, © Adidas

OSMOZ team

OSMOZ team

Descubra seu perfil

  • 03 october 2015

    las combinaciones de las pirámides olfativas son la representación del temperamento, la energía y la seducción en aries femenino y aries masculino sobre todo en la fragancia de Giorgio Armani y Dior.

    Reportar abuso
  • 02 october 2015

    Como signo Aries fuego, determinación e independencia les recomiendo esta exquisitas fragancias.

    Reportar abuso
  • 02 october 2015

    Soy un mujer que sabe ganar por eso elijo Hypnotic Poison Dior puro fuego y pasion!

    Reportar abuso
  • 02 october 2015

    Que bien Aries combinacion de caracter independiente y poder, deseo lo describe apasionadamente la esencia de L´Extase

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
    Você quiser ler mais comentários ? Veja mais