Acqua di Gioia Essenza

Acqua di Gioia Essenza

por Armani
2011 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Corpo : Jasmim
Nota de Fundo : Cedro, Cashmere
Acqua di Gioia Essenza
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
31
9
76
9
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O conceito do perfume que seu tom verde lagoa sugere é a ideia de verde e de água. Essas duas tonalidades estão bem presentes na fragrância, mas de maneira doce e discreta. A Acqua di Gioia revela-se em uma nota frutal viva, crocante e algo exótica. Pense em uma mistura de maracujá e frutas cítricas. A nota de coração é ligeiramente aquática, mais fresca do que completamente iodada. A fragrância, feminina e alegre, também apresenta facetas de ervas e adocicados leves. Perfumaria fabricante: IFF.

Resumo

Uma ilha verde de acolhedora refrescância

História

Com o Acqua di Gioia, Giorgio Armani propõe um perfume cujo nome garante o mesmo sucesso de vendas da sua versão masculina, o Acqua di Gio. Em italiano, gioia significa alegria, mas também joia. Essa água de joia vislumbrada pelo criador italiano inspira-se na ideia de ilhas tropicais verdes. As 'ilhas longínquas onde Giorgio Armani gosta de recarregar suas energias e onde as águas das chuvas e as ondas do mar misturam-se para dar nascimento a uma essência que simboliza a verdadeira alma de uma natureza fértil e exuberante'. Essa fragrância que explora o tema da osmose da mulher e da natureza veste-se de um frasco de 'design puro e orgânico'. O tom verde da água do sumo evoca um certo frescor. A fragrância fresca e feminina mistura notas florais, frutais e verdes com alguns traços de aquáticos, ervas e adocicados.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 100 ml.

Frasco

Frasco à moda de 'gota da espessura de um vidro' ou de um rolo, revelando um líquido de cor verde-água. A rolha redonda é de um tom de verde mais escuro.

Publicidade de Acqua di Gioia Essenza

www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
  • Nenhuma tag para este perfume 29 may 2017

    I pounced on the original scent and was very pleased. I like the pyramid for this one with its brown sugar, mint , pepper, and cedar which are all draws for me. I will try this one.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 18 may 2015

    Me llama mucho la atencion este tipo de combinacion de ingredientes. Sensacional !!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 17 december 2014

    me gustaria probar la fragancia para ver que tal el olor a la pimienta

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 11 november 2014

    I wanted Armani to add more mint!!

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais