CHANCE

CHANCE

por Chanel
2003 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Floral Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Pimenta-rosa, Limão
Nota de Corpo : Jasmim, Íris, Jacinto
Nota de Fundo : Patchouli, Vetiver, Musk, Âmbar
CHANCE
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
65
70
144
17
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

" A sorte é um ciclone. Perpetuamente em movimento, que sabe o que é preciso para vê-la em sua roda de eventos, de reviravoltas e relâmpagos. A sorte é flexível. Ela desliza suavemente sob nossos olhos, salta sobre nós e nos fascina. O tédio fica longe. Uma porta se abre à aventura e ao inusitado, como uma boca a ponto de beijar, como um destino impaciente. A sorte é essa boa estrela moderna, essa aura de luz em torno de cada mulher nos momentos mais espetaculares de sua vida. Um astro que multiplica as emoções. »

Resumo

« A sorte está em nossas vidas (…) Ela surge onde não a esperamos".

História

« A sorte está em nossas vidas (…) Ela surge onde não a esperamos". Como a sorte, Chanel surgiu onde não esperavam por ela, com uma fragrância de cor rosa ligeiramente perolada, contida em um frasco redondo, o símbolo do círculo da sorte, « a única forma à altura do quadrado No. 5 ». Do ponto de vista olfativo, Chance (sorte, em francês) é uma conjunto de combinações e de encontros surpreendentes: ondas de extremo frescor unem-se aos aromas floridos, fundindop-se com elementos sensuais, picantes e saborosos. Chance, a nova fragrância de Chanel, possui um nome sugestivo e algo semelhante ao da marca mitológica. Se Chanel e Chance se assemelham, não é por acaso: "eles foram feitos perfeitamente um para o outro", porque "entre Chanel e Chance, há uma longa história".

Variedade

Eau de Toilette de 50 e 100 ml; Extrato de 7,5ml; Bolsa de vapor de pressão e spray de 60 ml; Gel para banho; Creme para banho, Loção para o corpo, Creme para o corpo; Desodorante spray; Douceur Scintillante, gel para o corpo de 15 ml.

Você quiser ler mais comentários ? Veja mais