Fan Di Fendi

Fan Di Fendi

por Fendi
2010 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Fan Di Fendi
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
23
5
54
4
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

O perfume Fan di Fendi revela inicialmente uma nota fresca de frutas, que se mistura à faceta picante da pimenta-rosa. A fragrância cede lugar a um coração floral solar aquecido pela tuberosa. No fundo, uma nota amadeirada e ligeiramente de couro exala com o patchouli e a bétula. Perfumistas: Delphine Lebeau-Krowiak e François Demachy.

Resumo

A atitude Fendi

História

Fan di Fendi é apresentado como um perfume cativante e encantador que seduz nas ‘noites elétricas’, no coração do luxo e na sedução. Fendi, essa é a história da grife onde as mulheres, garotas e irmãs são livres, apaixonadas pela vida e eletrizantes. Como uma poesia à mulher, o perfume Fan di Fendi reagrupa todos os códigos e valores da grife em uma ‘fragrância de loucura’. Ele é o simples prazer ao qual não há mal algum em sucumbir, porque a palavra de ordem da mulher Fendi é: ‘Nada é impossível’.

Variedade

Colônia de 30, 50 e 75 ml; loção corporal de 150 ml; desodorante spray de 100 ml; e gel para banho e banheira de 150 ml.

Frasco

Em formato arquitetônico e retangular, o frasco de Fan di Fendi é de vidro transparente com um contorno de metal dourado, que evoca dois Fs (Fendi Forever). A tampa de metal dourado é quadrada com um lado preto, assim como o fecho de bolsa Peekaboo.

  • Perfume excepcional 20 may 2015

    Fascinante presentacion. Combinacion de ingredientes muy bien lograda. Me fascinaria probarlo!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 25 november 2014

    Ce parfum est bien travaillé, sans oublier qu'il a redonné de l'élan à Fendi. Toutefois, il faut veiller à avoir la main légère si l'on ne veut pas être incommodée et en profiter au maximum. Le flacon est un chef-d'oeuvre entre classicisme et modernité.

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 25 november 2014

    ROSEMARIE : congratulations for your play on words. Félicitations pour votre jeu de mots !

    Reportar abuso
  • Perfume Popular 25 november 2014

    Cela est fan-tastique.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais