Ma Dame

Ma Dame

0000 Criação
Feminino Tipo
Floral - Amadeirada Musk Família olfativa
Pirâmide olfativa
Nota de Saída : Laranja Sanguínea
Nota de Corpo : Rose Velvet
Nota de Fundo : Cedro, Musk
Ma Dame
Nota de perfume 3/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
17
13
34
8
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma composição simples e inteiramente leve. Refrescado pela laranja sanguínea e por uma gota de licor de romã, o perfume revela um buquê fresco ligeiramente rosado, evoluindo para uma ‘overdose de almíscar’ e ‘uma prolongada vibração de cedro’. Perfumista: Francis Kurkdjian, Takasago.

Resumo

Um perfume de leveza e juventude ‘proibido para as damas’

História

Ma Dame marca o retorno de Jean-Paul Gaultier no cenário olfativo feminino 15 anos após o oriental Classique, e 6 anos depois seguido do floral sensual Fragile – que não teve o mesmo sucesso que Classique e Le Mâle. Aqui, Gaultier renova com o estilo criativo em aromas provocantes que fizeram sucesso no mundo inteiro. Jovem e fácil de usar, Ma Dame é um perfume em que o recipiente é destacado, assim como o vestuário de sua musa (a modelo britânica Agyness Deyn) no comercial. A propaganda usa uma canção dos anos 80 do grupo Indochine, ‘3º sexo’ cantado aqui pela DJ Miss Kittin: ‘…Uma garota ao masculino, um garoto ao feminino…’. Ma Dame celebra a garota de hoje, jovem e ligeiramente irreverente. O slogan do perfume é ‘Ma Dame: proibido para damas’.

Variedade

Eau de toilette de 100 e 50 ml (também em 30 ml em edição limitada); Loção para o corpo de 200 ml; gel para banho e banheira de 200 ml; e desodorante spray de 100 ml.

Frasco

Sob o recipiente que se destaca, o nome do perfume é escrito em maiúscula como uma etiqueta. O frasco retangular iluminado por uma pitada de rosa e licor de romã retoma em seu coração o tema de bustier de Classique. Proeza criativa : o spray transparente é invisível.

 

Publicidade - Ma Dame

Publicidade_Ma_Dame_Gaultier

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a [email protected] Com a gentil autorização de marca
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais