ange ou démon

ange ou démon

2006 Criação
Feminino Tipo
Oriental - Floral Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Tomilho, Mandarina, Açafrão
Nota de Corpo : Ylang-Ylang, Lis, Orquídea
ange ou démon
Nota de perfume 4/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
70
48
133
30
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Uma fragrância sutil, múltipla e paradoxal em que se misturam a sensualidade arrebatadora, a doçura e a leveza. A nota de saída doce e cintilante revela a tangerina junto a traços de tomilho branco e de açafrão. No coração, a flor-de-lis, tradicionalmente opulenta, é trabalhada com delicadeza e brilho. Ela associa-se aos aromas da orquídea Maxillaria e ao 'exotismo cativante' do ylang-ylang. No fundo, unem-se duas notas herbais: a maciez do jacarandá e a densidade do absoluto de carvalho. A sensualidade envolvente da fava-tonka e da baunilha finalizam a fragrância. Perfumistas: Jean-Pierre Bethouart e Olivier Cresp, da Firmenich.

Resumo

Sombrio ou iluminado, anjo ou demônio, somente ela pode saber...

História

Um perfume de dualidade, Ange ou Démon é uma criação de misteriosa sensualidade. A campanha publicitária revela um segredo, fascinante e misterioso, no qual 'a aparência do anjo é um tanto traiçoeira'. A fragrância carismática é um floral oriental ao mesmo tempo cristalino e carnal. O frasco facetado transmite por si só essa dualidade misteriosa e influente, ao mesmo tempo sombrio e iluminado.

Variedade

Colônia 50 e 100 ml; creme corporal de 200 ml; gel para banho de 200 ml; e desodorante perfumado de 100 ml.

Frasco

O frasco, remetendo a diamantes, reinterpreta as formas facetadas de um pingente brilhante. Cristalino em sua base, escuro em sua totalidade, ele reforça o caráter misterioso da fragrância. Design: Serge Mansau.

Publicidade de Ange ou Démon

em parceria com www.imagesdeparfums.fr

As publicidades e imagens mostradas pertencem exclusivamente a seus autores. Qualquer utilização comercial é totalmente proibida sem a concordância prévia do autor. Todas as imagens mostradas no site podem ser retiradas com um simples pedido do autor, escrevendo a contact@osmoz.com Com a gentil autorização de marca
  • Nenhuma tag para este perfume 02 june 2017

    I love the bottle for this one. The pyramid is also very good and appealing. The base notes contain some of my favorites. I would love to inhale this one. Chocobo hunting.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 18 january 2017

    Uno de mis perfumes favoritos, me encanta cuando salgo alguna reunión importante porque su aroma me da seguridad. Me encanta

    Reportar abuso
  • Perfume moderadamente apreciado 09 march 2016

    très porté autour de moi, et pas forcément par des personnes qui me correspondent. c'est une fragrance sucrée, florale, sexy mais il manque de charme et d'originalité. Il ne sent pas mauvais mais il fait partie de ces parfums qu'on oublie vite ..

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 22 january 2016

    Nossa.. Se eu soubesse que o Açafrão ficasse tão gostoso quando posto ao encontro da Baunilha.. Me rendi ao cheiro! À embalagem!! Tudo nesse perfume me encanta, desde sua saída, ardida e invasiva, até o fundo, quente e sexy.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais