Mitsouko

Mitsouko

1919 Criação
Feminino Tipo
Chipre - Frutal Família olfativa

Pirâmide olfativa

Nota de Saída : Bergamota, Limão, Mandarina, Neroli
Mitsouko
Nota de perfume 5/5 Avaliar e comentar perfume 4 Opiniões
35
14
60
9
eu o uso eu o usei… Ele me inspira ele não me inspira

Descrição

Mitsouko chega ao mercado na época das jovens mulheres, que conquistam novas liberdades e desejam se autoafirmar. Esse chipre famoso propõe às mulheres uma fragrância original com uma forte personalidade. Construído sob um aroma chipre clássico, encontra seu frescor na saida com a bergamota. O coração floral frutado ganha importância com o pêssego, o jasmim e a rosa. As notas de fundo, clássicas nos perfumes chipre, são feitas de musgo de carvalho, vétiver, talco e canela.

Resumo

“Um chipre feminino impressionante e sedutor.”

História

Uma história de amor impossível une Mitsouko, esposa de um oficial japonês, e um oficial britânico durante a guerra russo-japonesa (1905). Dois pretendentes partem para o combate, e Mitsouko deverá esperar o fim desse conflito para conhecer seu destino e saber qual dos dois homens amará pelo resto de sua vida. Mitsouko significa mistério em japonês!

Variedade

Colônia: vaporizador recarregável de 50 ml e recarga de 50 ml; vaporizador de 75 ml. Eau de toilette: vaporizador recarregável de 93 ml e recarga de 93 ml; vaporizador de 50 ml. Extrato: frasco de 30 e 7,5 ml; vaporizador recarregável e recarga de 8 ml. Loção corporal de 200 ml. Colônia desodorante de 100 ml.

Frasco

O mesmo frasco de L´Heure Bleue (1912). De maneira simbólica, esses dois frascos abrem e fecham os parênteses entre o início e o fim da guerra.

  • Perfume excepcional 03 june 2015

    Adorables notas!!

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 02 june 2015

    Indefinible y totalmente único... sutil frase aromática cargada de pasión e historia.

    Reportar abuso
  • Perfume excepcional 19 may 2015

    Presentacion atractiva y sofisticada con un toque oriental. Me fascina!!

    Reportar abuso
  • Nenhuma tag para este perfume 09 january 2015

    Wonderful story about the name Mitsouko. Though I am not a tomboy (or ever was one), I loved to play ball with the guys. Just for fun. I still played with dolls too.

    Reportar abuso
Você quiser ler mais comentários ? Veja mais
  • Perfume excepcional 26 october 2012

    Ele realmente lembra uma história de amor árida e silenciosa! É um perfume que sempre ganha muitos elogios, principalmente por se destacar em meio às novas fragrâncias.

    Reportar abuso
    http://perfumenapele.com

    Quando criança, brincava com frascos vazios de Phebo imaginando ser perfumista. Apaixonou-se de verdade por perfumes quando ganhou de uma vizinha...